Pular para o conteúdo principal

Tag Literária: Pra quem é Apaixonando por Livros!



Tag Literária
Pixabay.com
Ler é se apaixonar por livros!

Este post está atrasadíssimo. Em fevereiro a Elaine do Blog Elaine Gaspareto me indicou para responder a uma Tag Literária. Pensa na minha felicidade.

Respondendo a Tag

1) Nunca li:  Harry Potter, de J.K Rowling
Dou as mãos para a Elaine. Assisti o primeiro filme e os demais não me despertaram interesse.

2) Não sinto vontade de ler: 50 tons de cinza, de E.L.James

3) Ninguém que eu conheça leu, mas eu gosto: Mutts (cães, gatos e outros bichos) de Patrick Mcdonnell
Sério! As pessoas que eu conheço não leram. Com exceção da Rudy, que me presenteou. Gosto de quadrinhos, mangás...
Tag Literária: Pra quem é Apaixonando por Livros!

4) Último livro que li:  O Valor de uma Promessa, de Joice Lourenço
Tag Literária: Pra quem é Apaixonando por Livros!

5) Tenho preguiça de ler: O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien
Até cogitei comprar a trilogia (Sebo), perdi a vontade.


6) Livro da minha vida: Eu não tenho um livro da minha vida. Até porque minha vida literária não é tão extensa. Convenhamos ler é aprender coisas novas todos os dias. 

7) Leria de novo: Bolsa Blindada, de Patricia Lages
Tag Literária: Pra quem é Apaixonando por Livros!

8) Tenho vergonha, mas li e gostei: Não lembro de nada neste gênero. Bem, eu não tenho vergonha mas leio livros infantis, quadrinhos e infantojuvenil e são bons, viu. Fica a dica.

9) Muita gente leu e gostou e eu detestei: Ainda não li, os livros que todos leem. Estou sempre na contramão.

Espero que tenham curtido a tag.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Músicas da Semana #11

Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." {Aldous Huxley - escritor}


Aonde For - Heloisa Rosa Mesmo não vendo sempre crerei
No teu cuidado e amor
Mesmo não tendo a solução
Te seguirei aonde for


O Agora e o Futuro - Arianne
O próprio tudo antes de tudo existir
Quem começou a boa obra em mim
Fiel e justo não me deixa um segundo só
Ele é Deus


Descansado Estou - Coral Kemuel - Part. Rodrigo Mozart
As preocupações querem me afligir
As decepções minha esperança querem roubar
E acusações vêm para me entristecer
Confiar em Ti é o que eu posso fazer

Evento: Viagens Fantásticas pela Bíblia

Neste sábado (15/10) às 15h, a editora UpBooks realiza no facebook o lançamento virtual do livro “Viagens Fantásticas pela Bíblia”

A nossa parceira literária Joice Lourenço vai participar.

O evento terá a participação de autores, blogueiros e claro de vocês leitores.

Gosta de livros e lê diversos títulos. Vem participar!