Lari, sua Assistente Digital

Lari, sua Assistente Digital
{Reprodução: Lari, sua Assistente Digital}
Olá, pessoal!
Recentemente me tornei uma consultora de beleza. E está sendo uma experiência nova e de grande aprendizado.
Por esse motivo quero trazer uma dica pra você que é consultora ou deseja se tornar.

A dica é o aplicativo Lari, Assistente Digital.

Como surgiu?
A Lari é uma assistente digital com a missão de ajudar revendedoras e consultoras de venda direta, independente de quais marcas, produtos ou segmentos elas atuem.

A inspiração surgiu a partir de uma pesquisa com mais de 100 revendedoras, das mais variadas marcas, que colocaram a inadimplência e a dificuldade de cobrar os clientes como seu principal desafio no dia a dia.

O que faz?
A Lari envia lembretes amigáveis e não-invasivos para lembrar as clientes de pagarem seus pedidos. Grátis e sem pegadinhas. Não tem mensalidade nem comissão sobre as vendas.

O aplicativo está preparado para atender 3 perfis: Séria (cliente que não bater papo), Fofa (cliente que gosta de um bater papo) e Amigável ( cliente que fica entre séria e fofa).

O aplicativo está disponível para Android.

Passo a passo

Lari, sua Assistente Digital


Lari, sua Assistente Digital

Lembrete da Lari
{Informação retirada da página oficial Facebook}

Que tal conhecer essa ferramenta? Até.

Comentários

  1. Que bacana amiga esse aplicativo...amei até fofo...kkkk
    acredito que deve ajudar bastante que é consultora. Top.
    Fica com Deus, bjs!!!

    http://www.embaixadoradedeusoficial.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei! Bem legal haha até mesmo para quem não é revendedora ou algo do tipo, mas tem seu próprio negócio! Gostei


    bjoos
    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas