Pular para o conteúdo principal

Leve-me para casa

Leve-me para casa


Olá, Como vai você?
Eu não estou bem.
Andei pelo mundo e perdi meu tempo com coisas tolas.
Vagando em caminhos pedregosos
Cansei de tudo.
O prazer de antes já não me aviva mais.
Prisioneira das minhas próprias escolhas

Olá, podemos conversar um pouco?
Eu não tenho nada.
Perdi mais do que amigos e família
Perdi a mim mesmo
O que sou hoje?

Olá, eu posso ficar aqui?
Eu posso ficar
Posso voltar a respirar alegria?
Eu me afastei de Ti
Me deixa voltar?

Olá, você pode me ouvir?
Vou sufocar de tanta dor
Eu só quero um abraço
Eu só quero voltar
Para os seus braços
Leve-me para casa

Olá, como vai você?
Eu estou bem
ELe me levou pra casa
ELe me ouviu
Me compreendeu
ELe me ama, ainda me ama
Voltei para os braços do meu Pai
Já estou em casa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Músicas da Semana #11

Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." {Aldous Huxley - escritor}


Aonde For - Heloisa Rosa Mesmo não vendo sempre crerei
No teu cuidado e amor
Mesmo não tendo a solução
Te seguirei aonde for


O Agora e o Futuro - Arianne
O próprio tudo antes de tudo existir
Quem começou a boa obra em mim
Fiel e justo não me deixa um segundo só
Ele é Deus


Descansado Estou - Coral Kemuel - Part. Rodrigo Mozart
As preocupações querem me afligir
As decepções minha esperança querem roubar
E acusações vêm para me entristecer
Confiar em Ti é o que eu posso fazer

Evento: Viagens Fantásticas pela Bíblia

Neste sábado (15/10) às 15h, a editora UpBooks realiza no facebook o lançamento virtual do livro “Viagens Fantásticas pela Bíblia”

A nossa parceira literária Joice Lourenço vai participar.

O evento terá a participação de autores, blogueiros e claro de vocês leitores.

Gosta de livros e lê diversos títulos. Vem participar!