Pular para o conteúdo principal

#3 Livros que estão na estante.

Livros que ainda não li

Quem acompanha o blog sabe que minha vida (paixão) literária ficou mais intensa em 2016. Para entender melhor leia Quando comecei a ler?.

Esse ano fiz até uma lista com livros que eu quero ler (olha que fofura).

livro - fofo

Obviamente, que esse mundo literário tá ficando importante pra mim.
Só que tem livro aguardando para ser lido. Quem nunca?! Hoje vou mencionar 3. Dois foram presentes que ganhei na troca do clube de cartas e o outro (Pequeno Príncipe) comprei em um catálogo da Avon.

Não sei quando e quanto tempo levarei para ler, mas vou ler. Acompanha- me, nessa saga?!

1 - Um Ano Bom, de Ana Faria.

Um Ano Bom, de Ana Faria


2 - Par Perfeito, de Eleanor Prescott.
Par Perfeito, de Eleanor Prescott.


3 - O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry

O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry

Caso, tenha lido (ou não) deixa seu comentário aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada