Pular para o conteúdo principal

Aniversário do Blog #2 Anos

stocksnap.io
Olá, pessoal!
Hoje é um dia especial para esse pequeno caderno de anotações. Há 2 anos publiquei seu primeiro post na internet (confira AQUI).

Nem acredito que estou aqui escrevendo estas linhas para vocês. Esse projeto chamado "blog" nasceu em meu coração depois de ser colaboradora do blog "Mãe de Princesa" da Elizania. Ela me encorajou a dar o primeiro rabisco e serei eternamente grata.

Em seguida, continue a ser incentivada pelas amigas Élica, Ju Herrera (do Deus é Meu Professor) e Tainá (do Meninas da Igreja). E na internet fui conhecendo novos blogs e blogueiras (os). Tanta gente bacana, inteligente, criativa, verdadeira. Tem leitor que acompanha, que visita sempre que tem post, que comenta e que vai embora sem dar um tchau (rs).

Tem blogueira (o) que não tem medo de ajudar, de incentivar, de responder uma perguntar, de dizer um "oi", de colaborar com uma palavra, com uma divulgação gratuita.

Como por exemplo a Ana do Querida GA e a Ariane do Ariane Baldassin que sempre respondeu minhas dúvidas. A Danielle do Eu Vaidosa que acompanha o blog e incentiva. A Elaine do Elaine Gaspareto que ajuda muitas pessoas a manusear a plataforma blogger além de escrever lindos textos.

Gente é tanta gente! Me perdoem se deixar de mencionar alguém. Todos são importantes. 

Tem os grupos do facebook como o IBYC, Clube de Cartas idealizado pela Hidaiana do Blog da Hida , Rabisco de Duas. Tem os seguidores do instagram. Tem os parceiros literários... Interagir com todos eles é um aprendizado.

Parabéns ao bloquinho e beijinhos.

Comentários

  1. Parabéns querida e que venham muitos e muitos anos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Diana!
    Parabéns pelos dois anos do blog e que venham mais e mais, todos carregadinhos de sucesso!
    “Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.” (Sabedoria oriental)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy sempre carinho.
      Obrigada pelo carinho.Cheirinhos.

      Excluir
  3. Parabéns quer. Vim te conhecer e seguir. Estou em férias usando mais do celular. Assim que entrar no computador farei mais interação com vc.

    ResponderExcluir
  4. Parabééns Di ( eu cheguei atrasada) que seu blog cresça a cada dia mais e que seja uma bênção na sua vida e na vida dos seus leitores ♥

    Deus te abençoe muito Di ♥ Muito sucesso florzinha <3

    Beijoo ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada