Pular para o conteúdo principal

Antes do Ano Novo

pixabay.com
Aproveite as pequenas coisas!

2017 está logo ali. Que tal aproveitar essa semana para organizar algumas coisas. Eu quero e vou fazer isso.

Organize algum cômodo ou a casa. Deixe as coisas mais agradáveis e praticas. É óbvio que não dá pra fazer aquela super faxina, mas colocar alguns itens no lugar já ajuda.

Tire um momento para escrever e agradecer pelo seu ano. Mesmo que o ano tenha sido difícil, mesmo que você não tenha alcançado suas metas.

Em outro momento faça uma lista para 2017. Reflita e esteja sozinha (o) no seu quarto, sala, etc. Se preferir ouça uma música de sua preferência.

Não importa se você está desanimado. Não importa se você não sabe o que deseja. Deseje alcançar o melhor. Deus vai te capacitar.

Um ótimo ano para todos.

Comentários

  1. Oi, Diana! Eu adoro aproveitar o fim de ano para fazer metas (especialmente literárias) e arrumar meu guarda-roupa! hehehehe
    Bom fim de ano pra vc! Bjos.
    Daniela
    www.leiturasecomidinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani.
      Que maravilha seu comentário. Metas literárias são maravilhosas.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada