Pular para o conteúdo principal

Melodia e Palavras

{Reprodução: youtube}
Hoje estreia uma nova categoria "Melodia e Palavras". Parecido com o "Músicas da Semana" mas diferente.

Nós pulsamos melodia, ritmo e movimento. Acordes e canção. Desde pequenos somos envolvidos por essa atmosfera musical. Música é história, terapia e união.

No "Músicas da Semana" você conferi o que ouço no decorrer da semana e acrescento ao post um trecho da letra que mais me chamou atenção e o link. A nova categoria surgiu depois do pedido da Dani do Blog Eu Vaidosa. Nele vou expressar o que a melodia e letra me levaram a refletir.

Anotem aí: Não estudo música, não toco e nem canto (eu canto vai, pra mim).

Vamos a minha reflexão:

O que sua alma busca? Qual a felicidade que você deseja?
Quem está com você quando ninguém mais está?

A canção traz o anseio de algo mais. Um amor sem julgamentos. Um amor que muda toda uma vida. Jesus Cristo é isso. ELe vê seu verdadeiro ser, não te oprimi, não te afasta ("...levou embora tudo que não era meu"). Ele te recebe maltrapilho e perdido ("... Me apaixonei pela luz que brilhou em minha escuridão") e te dá nova vida.

Você não está só!

Eu Não Estou Só - Ton Molinari feat. Laura Souguellis

"Existe um homem que me cativou
como ninguém jamais fez
Aquele lindo olhar
levou embora tudo que não era meu
E esse homem me fez ansiar tudo que vem do céu
Nele eu posso esperar e descansar
pra sempre em seus braços

Eu encontrei aquele que primeiro me amou
Me apaixonei pela luz que brilhou em minha
escuridão

Seu nome é Jesus, Jesus
Eu não estou só, eu não estou só
Ele está comigo"

Lembre-se deixe seu comentário com muita educação.

Comentários

  1. Oi, Di, tudo bem?
    Eu adoro música :) Sempre escuto. Música traz paz.
    Adorei essa canção. O amor de Jesus é incrível :)
    Beijo,

    Hida
    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Hida! Tudo bem, graças a Deus.
    Fico feliz que tenha gostado da música.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Músicas da Semana #11

Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." {Aldous Huxley - escritor}


Aonde For - Heloisa Rosa Mesmo não vendo sempre crerei
No teu cuidado e amor
Mesmo não tendo a solução
Te seguirei aonde for


O Agora e o Futuro - Arianne
O próprio tudo antes de tudo existir
Quem começou a boa obra em mim
Fiel e justo não me deixa um segundo só
Ele é Deus


Descansado Estou - Coral Kemuel - Part. Rodrigo Mozart
As preocupações querem me afligir
As decepções minha esperança querem roubar
E acusações vêm para me entristecer
Confiar em Ti é o que eu posso fazer

Evento: Viagens Fantásticas pela Bíblia

Neste sábado (15/10) às 15h, a editora UpBooks realiza no facebook o lançamento virtual do livro “Viagens Fantásticas pela Bíblia”

A nossa parceira literária Joice Lourenço vai participar.

O evento terá a participação de autores, blogueiros e claro de vocês leitores.

Gosta de livros e lê diversos títulos. Vem participar!