Pular para o conteúdo principal

Meu Aniversário!


É hoje... que recebo com carinho mais uma velinha no bolo.

Tá curiosa (o) para saber minha idade, né?! Tá, bom!
São 34 aninhos de pura meninice.

Obrigada Deus por suprir todas as minha necessidades porque até aqui a Tua mão me sustentou.

E nesta dia quero colher um jardim florido de sorrisos, carinho e sonhos que se realizaram.

Quero agradecer ao meu marido pelo seu amor e compreensão e a minha filha pela soma de amor sem igual.

Aos meus pais pela vida, aos familiares pelo aprendizado da convivência. Nossa primeira escola social.

Quero agradeço a cada um de vocês que leem este meu bloquinho de anotações.

Comentários

  1. Aaaaaeeeee (joga confetti e comemora)
    Agora sim, no dia certo, Feliz Aniversário Di!
    Que Deus continue te abençoando a cada dia mais e mais, te fazendo crescer em graça, sabedoria e força para continuar com o blog também ;D

    Bjs, Ju =***
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada