Pular para o conteúdo principal

Dica: Comprinhas na KidStock


Precisa renovar o guarda roupa das crianças? Quem tem filhos em fase de crescimento sabe o quanto isso gera gastos inevitáveis. Só que a grana tá curta. Por isso, trago pra vocês uma dica de loja.

Apresento a vocês a loja KidStock
Uma rede de lojas especializada em moda infantil.

O produtos são divertidos, modernos e confortáveis.


Conheço a loja a 3 anos e já fiz mais de uma compra. Na verdade quem me apresentou a loja foi meu marido.
Ele encontrou uma das lojas no Shopping West Plaza e fez uma comprinha. Trouxe para nossa pequena legging e camiseta com preço acessível.
Eu gostei muito.

A rede de lojas tem uma seção fixa o "setor azul" com roupas a R$ 10,00.
Isso mesmo, R$ 10,00.
Então, você vai me questionar dizendo: Se é R$ 10,00 o tecido não deve ser bom?
É obvio que algumas malhas não são tão boas.
Porém como tudo na vida o segredo é garimpar as opções. Eu consigo encontrar boas roupas nesse setor (vale ressaltar, ok.)
Há outras opções de vestuário e preços.



Reproduções/facebook Kidstok
Intagram| Facebook

ESSE NÃO É UM PUBLIPOST. É MINHA OPINIÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Músicas da Semana #11

Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." {Aldous Huxley - escritor}


Aonde For - Heloisa Rosa Mesmo não vendo sempre crerei
No teu cuidado e amor
Mesmo não tendo a solução
Te seguirei aonde for


O Agora e o Futuro - Arianne
O próprio tudo antes de tudo existir
Quem começou a boa obra em mim
Fiel e justo não me deixa um segundo só
Ele é Deus


Descansado Estou - Coral Kemuel - Part. Rodrigo Mozart
As preocupações querem me afligir
As decepções minha esperança querem roubar
E acusações vêm para me entristecer
Confiar em Ti é o que eu posso fazer

Evento: Viagens Fantásticas pela Bíblia

Neste sábado (15/10) às 15h, a editora UpBooks realiza no facebook o lançamento virtual do livro “Viagens Fantásticas pela Bíblia”

A nossa parceira literária Joice Lourenço vai participar.

O evento terá a participação de autores, blogueiros e claro de vocês leitores.

Gosta de livros e lê diversos títulos. Vem participar!