Pular para o conteúdo principal

Dica: Comprinhas na KidStock


Precisa renovar o guarda roupa das crianças? Quem tem filhos em fase de crescimento sabe o quanto isso gera gastos inevitáveis. Só que a grana tá curta. Por isso, trago pra vocês uma dica de loja.

Apresento a vocês a loja KidStock
Uma rede de lojas especializada em moda infantil.

O produtos são divertidos, modernos e confortáveis.


Conheço a loja a 3 anos e já fiz mais de uma compra. Na verdade quem me apresentou a loja foi meu marido.
Ele encontrou uma das lojas no Shopping West Plaza e fez uma comprinha. Trouxe para nossa pequena legging e camiseta com preço acessível.
Eu gostei muito.

A rede de lojas tem uma seção fixa o "setor azul" com roupas a R$ 10,00.
Isso mesmo, R$ 10,00.
Então, você vai me questionar dizendo: Se é R$ 10,00 o tecido não deve ser bom?
É obvio que algumas malhas não são tão boas.
Porém como tudo na vida o segredo é garimpar as opções. Eu consigo encontrar boas roupas nesse setor (vale ressaltar, ok.)
Há outras opções de vestuário e preços.



Reproduções/facebook Kidstok
Intagram| Facebook

ESSE NÃO É UM PUBLIPOST. É MINHA OPINIÃO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada