Pular para o conteúdo principal

#30 - Perguntas e Respostas


Olá, people!

Como estão? Espero que bem. E se não estiverem, acreditem que tudo ficará, ok?!

Como mencionei no post anterior Setembro é o meu Mês e teremos alguns assuntos (digamos) diferentes.

Quem nasceu nos anos 80 e 90 conhece ou já teve um caderno de perguntas e respostas.

Funcionava assim: você comprava um caderno de brochura, encapava pra ficar mais bonito. Depois, era só elaborar as perguntas e entregar o caderno para a turma da escola. Uma maneira de conhecer a turma.

Foi lembrando disso que tive a ideia de trazer para o blog algumas perguntas com respostas. Uma maneira de vocês conhecem um pouco mais a pessoa que escreve essas linhas.

1. Qual o seu apelido?
Meus apelidos são Di e Nana (como minha tia carinhosamente me chama, amo)

2. Qual a sua data de nascimento?
Nasci em 13 de setembro

3. Você tem irmãos?
Sim, dois.

4. Que profissão queria exercer quando criança?
Queria ser professora.

5. Em que cidade você nasceu?
Itabaiana - SE.

6. O que você mais admira em uma pessoa?
A maneira como ela trata as outras.

7. Em uma amizade, o que não pode faltar?
respeito, carinho...

8. Qual o seu esporte favorito?
Vólei

9. Para que time de futebol você torce?
São Paulo

10. Qual a sua cor favorita?
Todas.

11. Qual a mania mais estranha que você tem?
Sorrir quando olho as flores.

12. Você gosta mais do dia ou da noite?
Cada um tem seu atrativo.

13. Você prefere campo ou praia?
Campo.

14. Você gosta mais de sol ou chuva?
Sol para aumentar a vitamina D e chuvinha para dormir e regar a natureza.

15. O que é Deus para você?
Meu alicerce, meu refúgio...

16. Qual o seu estilo musical favorito?
Gosto de tudo que me faz dançar, cantar, meditar, amar, sorrir...

17. Qual o último filme que você assistiu?
Spotlight: Segredos Revelados.

18. Qual o último livro que você leu?
Mutts: Cães, Gatos e outros Bichos, de Patrick McDonnell

19. Você tem ou já teve algum apelido que detestou?
Sim, bicudinha.

20. Onde você gostaria de estar agora?
Em um SPA

21.Qual o seu desenho animado favorito?
São tantos. A adoro assistir a nossa dentuça (Turma da Mônica, de Maurício de Souza)

22. Você já dançou na chuva?
De verdade? Não, nunca. Tenho medo de raios e trovões.

23. Você gosta de comemorar o seu aniversário?
Claro! Adoro!

24. Quando você tem crise de riso?
Sei lá. Ás vezes, dou risada do nada. :)

25. O que os seus amigos acham de você?
Não sei.

26. Quantos filhos (as) você tem?
Uma menininha.

27. Você recicla o lixo?
Eu tento.

28. Três coisas que você gostaria de aprender.
Dirigir, ser fluente em outro idioma, a Bíblia toda.

29. Você já teve um diário?
Sim, tive.

30. Qual a mensagem que você gostaria de deixar para as pessoas que vão ler este Post (caderno)?
Esse é meu post Perguntas e respostas (caderno). Espero que tenham curtido. Que tal deixar um comentário aqui?!

Comentários

  1. Arrasou Dianaaaaaaaaaaa! Lembro quando eu tinha uma caderno de perguntas e respostas kkkkkk Eu não tds as minhas amigas tinham na época kkkkk Demaaaais...

    Seu blog está lindo!
    Fica com Deus!

    www.cristianizese.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu não tinha, Hellen. Mas respondi muitos destes cadernos.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oooi! Finalmente voltei por aqui rs
    Adorei as perguntas e as respostas. Eu não me lembro se já tive um caderno com perguntas e respostas, mas sou do tempo que todo mundo queria um diário, quer dizer, vários, só por causa da capa hahaha
    Gostei bastante do post!
    Fica com Deus <3
    Beeijos

    www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ruhh!
      Seja bem-vinda. Também tive um diário.
      Beijos.

      Excluir
  3. Di, suas perguntas e respostas foram maravilhosas. Como sou dos anos 90 voltei na infância/ adolescência com força e alegria, algumas coisas é sempre bom relembrar, né? Gostei muito da ideia.

    Bjs, Ju =***
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juli.
      Fico feliz que o post tenha feito vc recordar.
      Beijos.

      Excluir
  4. é sempre bom um post desse pra conhecer mais as pessoas! Gostei! Colocaria assim naquele sobre chuva ou sol: Sol se tiver que sair, chuva pra ficar quetinho em casa e dormir! haha

    bejão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada