Pular para o conteúdo principal

Rabisco de Duas: Meus Pets

Olá, olá...

A proposta deste mês para o nosso Rabisco de Duas é desenhar os nossos pets. Os animais que mais gostamos, que temos ou que gostaríamos de ter e soltar a imaginação.

Este foi o rabisco mais fácil até o momento pra mim! Palmas!

Na minha infância tínhamos em casa um papagaio que gostava muito do meu pai (era dele), mas não era nada amigável comigo. E agora temos em casa uma cachorrinha, a Belinha (leia Um Pet na Família).
Me inspirei olhando vários desenhos na web. O traçado é meu, viu gente. Eu que desenhei... apesar dos últimos. E por isso, gostei tanto deste desenho. Consegui desenvolver um traço mais caprichado.

Usei canetinhas para contornar e apaguei o traçado. Ficou lindooooo!
Belinha nossa pet.
Contorno
Pintado
Minha parceira de rabisco é a Aline do blog Minha Negra CorComo ela mencionou em seu instagram:
"Aprendendo a colorir em aquarela. Meu lema: Desenhar eu não sei, mas é tanto amor em cada traço!" 
Faço das palavras dela as minhas. E como sempre ela arrasa nos detalhes. Observem.

Confira os rabiscos das participantes:
Juju - Blog As Besteiras que me Contam| Monika - do blog Monykisses| Érika Tinagero - Blog Loba Blue Wild| Paloma Barbosa - do Sure, We Have a Blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Músicas da Semana #11

Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." {Aldous Huxley - escritor}


Aonde For - Heloisa Rosa Mesmo não vendo sempre crerei
No teu cuidado e amor
Mesmo não tendo a solução
Te seguirei aonde for


O Agora e o Futuro - Arianne
O próprio tudo antes de tudo existir
Quem começou a boa obra em mim
Fiel e justo não me deixa um segundo só
Ele é Deus


Descansado Estou - Coral Kemuel - Part. Rodrigo Mozart
As preocupações querem me afligir
As decepções minha esperança querem roubar
E acusações vêm para me entristecer
Confiar em Ti é o que eu posso fazer

Evento: Viagens Fantásticas pela Bíblia

Neste sábado (15/10) às 15h, a editora UpBooks realiza no facebook o lançamento virtual do livro “Viagens Fantásticas pela Bíblia”

A nossa parceira literária Joice Lourenço vai participar.

O evento terá a participação de autores, blogueiros e claro de vocês leitores.

Gosta de livros e lê diversos títulos. Vem participar!