Pular para o conteúdo principal

Seriado: Blindspot

Fonte: Warner Channel
Olá, pessoal!
Quem gosta de seriado? São tantos atualmente, né?!
O final de semana está chegando e vou deixar essa dica pra vocês, ok?!

Blindspot
Fonte: Warner Channel
Sinopse: Uma conspiração internacional e uma desconhecida encontrada nua dentro de uma mala no centro da Times Square. Tatuada e sem memória um desenho se destaca, o nome do agente do FBI Kurt Weller. As tatuagens na verdade são avisos de crimes para solucionar.

Ficha Técnica
País: EUA
Gênero: Drama, suspense, Ação
Criadores: Martin Gero

É uma série que prende sua atenção e mistura suspense, drama e ação.
A cada episódio uma ameaça e novas descobertas sobre as habilidades de Jane como é chamada pela equipe do FBI. Estou gostando e louca pra saber qual a ligação de Jane com toda essa conspiração.

Trailer - Legendado

Eu assisto pelo canal Warner Channel.  Se você possui Netflix, com certeza (talvez) vai achar a série por lá.

Comentários

  1. Oi Dih, deve ser bom mesmo hein essa série? Gosto de série/filme na pegada de ação haha. Saudades Dih!

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (twitter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Plínio!
      Se você gosta de ação, então vai gostar.

      Excluir
  2. Di vc me deixou curiosa, gostei da trama, muitoo boa ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Taí!
      A trama é boa e o mistério que cerca a protagonista é um ingrediente a mais.

      Excluir
  3. Que saudade eu tenho de assistir seriados :( ultimamente não consigo acompanhar, mas assim que minha vida ficar mais calma, eu com certeza vou atrás desse, adoro esse tipo de história <3
    Beijos!!!

    Blog da Gih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih!
      Espero que consiga assistir e que goste.
      Beijos.

      Excluir
  4. Diana!
    Ando viciada na série, acho bem intrigante e fico querendo adivinhar o por que de tudo.
    Mais que recomendada.
    Desejo uma ótima semana.
    “Onde há estudo - há sabedoria.” (Textos Judaicos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de julho com 3 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rudy!
      Que bacana saber que você assiste a série.
      Uma ótima semana!

      Excluir
  5. Oi Diana, como vai? Primeiramente obrigada pelo carinho no blog! Volte sempre que quiser.
    Acho bacana os seriados mas praticamente (ou não mesmo) não assisto. Gostava tempos atrás dos nacionais mas aqui em casa não pega mais Rede Globo e nem sei se fizeram mais seriados.. Amei o Chiquinha Gonzaga e Anos Rebeldes, me emocionei muito nos dois, mas confesso que esses atuais da juventude, diria assim rs nunca assisti.
    Uma leitora assídua gosta de seriados né... eu percebo... Mas eles são divertidos e prendem com certeza nossa atenção.. Um dia vou tentar algum...

    Beijos doces e bom domingo..

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tê!
      Eu adoro o Bolhinhas de Sabão para Maria. Eu assisti Chiquinha Gonzaga e foi pela séria que conhecer a história da pianista.
      Um dia você tenta algum seriado.
      Beijocas.

      Excluir
  6. Oi, Di, tudo bem? Eu adoro séries policiais e de ação. São as minhas favoritas.
    Adorei a sua dica. Essa eu nunca vi.
    Também gosto muito de séries sobre heróis :)
    Beijo,

    Hida
    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hida!
      Que bom que gostou da dica. Também gosto de seriados de super-heróis.
      Beijocas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada