Pular para o conteúdo principal

O que mais gosto no Inverno

Dependendo da região onde você mora o inverno é intenso ou leve. Aqui em SP tivemos dias
excessivos comparado ao ano passado e nos últimos dias amanhece um friozinho, esquenta a tarde e esfria novamente.
A proposta do mês de julho para o Rabisco de Duas é mostrar em desenhos o que gostamos nessa estação.

O que não pode faltar pra mim. Uma xícara quentinha de café com leite ou chocolate quente. Cachecol, meias para os meus pezinhos e luvas.

@edeterminada
 Minha parceira de rabisco é a Aline do blog Minha Negra Cor (aproveite para conhecer).
Observe os detalhes, super criativa.



Confira os rabiscos das participantes:
Juju - Blog As Besteiras que me Contam| Monika - do blog Monykisses| Érika Tinagero - Blog Loba Blue Wild| Paloma Barbosa - do Sure, We Have a Blog

Comentários

  1. Oi minha gata!!! Amei o blazer da tua Hermione! Os cabelos dela também ficaram muito lindos!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Aah, que amor esses desenhos! Eu gosto de inverno, mas só para ficar em casa rs porque onde moro, a cidade tem pontos em que ficam alagados, aí é tenso :/
    Beeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada