Pular para o conteúdo principal

Músicas da Semana #10

Olá, pessoal!
Quem estava com saudades do Músicas da Semana, levanta a mão!


Liberta-me de Mim - Luma Elpídio
"Então liberta-me de mim
Quero ser a tua casa"



Plano Perfeito - Bekah Costa
"Teu plano é perfeito pra mim
Tua obra complete em mim
Toma minha dor, transforme em amor
Teu plano é perfeito"

Esperando Em Ti - Gézi Monteiro
"Esperando em Ti
Com as mãos levantadas em Louvor"

Vestido de Gloria - Gézi Monteiro e Davi Sacer
"Vestido de glória e poder, assentado no trono a direita de Deus
Toda terra esta cheia da tua gloria, e o teu povo declara"



Comentários

  1. Adorei a sua play amiga =)

    Grande beijo

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  2. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga..o Louvor da Luma Elpídio é maravilhoso, quem voz linda ela tem, ainda não conhecia. Amei conhece-la.
    Belo post..
    Um abraço e fica com Deus.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Músicas da Semana #11

Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." {Aldous Huxley - escritor}


Aonde For - Heloisa Rosa Mesmo não vendo sempre crerei
No teu cuidado e amor
Mesmo não tendo a solução
Te seguirei aonde for


O Agora e o Futuro - Arianne
O próprio tudo antes de tudo existir
Quem começou a boa obra em mim
Fiel e justo não me deixa um segundo só
Ele é Deus


Descansado Estou - Coral Kemuel - Part. Rodrigo Mozart
As preocupações querem me afligir
As decepções minha esperança querem roubar
E acusações vêm para me entristecer
Confiar em Ti é o que eu posso fazer

Evento: Viagens Fantásticas pela Bíblia

Neste sábado (15/10) às 15h, a editora UpBooks realiza no facebook o lançamento virtual do livro “Viagens Fantásticas pela Bíblia”

A nossa parceira literária Joice Lourenço vai participar.

O evento terá a participação de autores, blogueiros e claro de vocês leitores.

Gosta de livros e lê diversos títulos. Vem participar!