Pular para o conteúdo principal

O que toda mãe deseja...

O que toda mãe deseja...
@edeterminada
E hoje termina nossa blogagem coletiva Especial Dia das Mães. Foi muito bom dividir com vocês, as dificuldades, os aprendizados e os medos da maternidade. Se você não leu os últimos post vou deixar aqui os links.

A Maior Dificuldade em Maternar
O Maior Aprendizado...
As Mães e seus Medos

O que toda mãe deseja? Quais são as nossas perspectivas para o futuro?
Fiquei pensando em como escrever este post.
É estranho imaginar o futuro e criar expectativas. Ainda mais quando se trata do futuro da minha Maria.

É obvio que criamos diversas expectativas. Mas quem conhece seu futuro? Por isso, peço a Deus que Ele guie minha menina.

Desejo que ela seja feliz!
Que seja otimista, que tenha fé, que sonhe todos os dias. E se falhar que se levante e continue a caminhar.
Que tenha amigos verdadeiros. Que seja uma boa profissional. Que cuide e ame seus pais.

Que seja consciente! Que ela entenda que não precisa ser perfeita, porém justa.
Que ame ao próximo. Que se ame. Que seja Grata!
Que a escrita e leitura sejam uma diversão. Que o raciocínio lógico a faça enxergar mais do que as entrelinhas mostram.
Que não seja consumista. Que sua curiosidade seja praticar o bem.
E que seu sorriso estampe seu rosto sempre. Porque eu a Amo!

Creio que toda mãe deseja isso e algumas coisinhas mais.

Confira os blogs participantes:
Camila Fernandes Grecco - Mamãe de Unha Feita
Daiana Barbosa - De Mãe pra Mamães
Pryscilla Silveira - Primeiros Passos
Eloá Santana - Eloá Santana
Thais Komatsu - Mulher de casa
Jupyara Barbosa - E aí, tô linda?
Mari Bitencourt - Confidências de Mãe

Comentários

  1. Adorei Diana! Foi um prazer participar dessa blogagem e Que venham outras!
    beijos
    http://blogprimeirospassos.com.br/o-que-toda-mae-deseja-especial-dia-das-maes/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada