Pular para o conteúdo principal

Blogagem Coletiva: 10 blogs para Conhecer

Blogagem Coletiva: 10 blogs para Conhecer

Olá!
A blogosfera tem milhares de blogs. Blogs que edificam e que abordam diversos temas. Moda, reflexão, literatura, música, relacionamento, maternidade, dicas, etc.
A blogagem coletiva deste mês do grupo de interação de blogueiros e youtubers cristãos resolveu indicar pra você 10 blogs do grupo.
Essa é a minha seleção. Visite, porque vale o click.

1º - Meninas da Igreja
O que dizer deste blog: Eu adoro! A Tainá é super amiga e prestativa com todos.
Uma garota que compartilhar um pouco de tudo que gosta e que edifica o seu dia. E como ela mesmo diz: "arrisco a fazer layouts" A propósito ela fez o layout do meu blog. Visite o Tai Layouts para conhecer o trabalho dela.
                                                                  (Blog/Facebook)

2º - O Cristão Criativo
Plínio é um blogueiro Pernambucano que conversa com a galera em seus posts.
Lá você lê sobre livros, fotografia, decoração, reflexões, moda masculina...

3º - Kelly Luque
A Kelly está voltando aos pouquinhos com o blog, mais você pode conferir todos os posts/poemas.
O blog transborda sentimentos em poemas.

4º - Polén Por Polén
O blog da Debbie fala sobre filmes, livros e ainda traz mensagens edificantes.

5º - Deus é Meu Professor
A professora e sonhadora Ju escreve o blog. Leia instrumentos de Deus, livros, devocional, refletir entre outros. Como diz o slogan (frase linda): 
"Se a vida é uma escola, deixarei Deus o criador da Vida ser meu professor"


6º - Thoughts and Adventures

Rute Dantas cursa Letras e Nathaly Dantas psicologia e juntas cuidam do Thought and Adventures (tradução livre "Pensamentos e Aventuras") o blog tem resenhas literárias, música, projetos, dicas de inglês, curiosidades, relacionamento... literalmente para ler.

7º - Playlist Gospel
Escrito pelo estudante de jornalismo Gabriel o Playlist Gospel tem notícias, informações, opiniões sobre bandas, cantores (as) e ministério gospel. Vale a pena conferir.

8º - Árvores e Frutos
A Lorrayne aborda fotografia, trabalhos manuais, moda e muito texto bom. Visite cada cantinho e colha bons frutos.

9º - Carina Rocha
O blog de Carina Rocha é um complemento do seu canal no youtube. E lá você pode conferir papo de amiga, organização, moda, estudos.

10º - Minha Vida Contada em Poesia
Ananza escreve em poesia e fala de assuntos variados. Ela é escritora e lançou um livro cujo título é o nome do blog. Vale o click.

Comentários

  1. Di, sua linda, muito obrigada por indicar o T&A também! Amei a descrição que você fez para o mesmo, e meu coração fica aquecido de felicidade ^-^ Muito obrigada mesmo.
    Alguns eu não conhecia e vou dar uma olhada! Obrigada pelas dicas.
    Que Deus continue a te abençoar e a sua família!
    Beeijos

    Blog Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir
  2. Di♥♥♥ muito obrigado vc é um amorzinho ^--^ e eu fico super feliz de ser indicada por você amiga, que o Senhor te abençoe a cada dia mais \o/ conheço a maioria dos blogs, somente o Playlist Gospel e o Minha Vida Contada em Poesia que ainda não, mas já vou lá conhecer ^^
    Beijoooo ♥ Deus abençoe muitooo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Taí pelo carinho e apoio. E seu blog merece a indicação.
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada