Pular para o conteúdo principal

6 anos de Maternidade

Lembranças: sua pequena mão tocando a minha.


Em comemoração aos 6 anos da minha princesinha acordei inspirada.

Aprendi que o futuro nos reserva preocupações constante.

Então, tente viver um dia de cada vez. Aproveite os momentos, os sorrisos, as brincadeiras, dormir juntinhas...
Ser mãe é ensinar aprendendo.

Planejar é necessário, mas nem sempre será do nosso jeito. Há imprevistos no caminho.
Você sempre aprende!
E quando se torna mãe aprende muito mais.

Pequenos acidentes acontecem.

Você vai chorar nas apresentações escolares, quando ficarem tristes, doentes, quando estiver cansada...

Críticas e conselhos são naturais. Só tenha cuidado com o que você absorve.

Você escolhe um salto e na hora "H" sai de sapatilha.

Ter paciência ajuda na hora de educar (exercitando sempre).

Não se abandone! Você é linda! Cuide da autoestima e sonhe. É fundamental.

Dizer "Não" é difícil. 

Você vai continuar se virando nos 30.  Por isso, aproveite os momentos de descanso.

Seja parceira na educação da sua filha (o). 

Não existe um manual de instruções. Existe dedicação, amor e muita paciência.

Ela é um pedacinho meu! Amor incondicional!
Ela é a minha flor, o meu presente. 
Quero dias mais floridos, sorrisos intensos e abraços apertados.

Comentários

  1. Olá Diana.
    Bem vinda ao Agenda dos Blogs.
    Vim conhecer seu cantinho, já estou seguindo para acompanhar todas as novidades.
    Bjos
    http://www.amodainfoco.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu amor e seu cuidado! Sua filha é uma princesinha, amei! Não sou mãe, mas fico babando que trata a maternidade como algo tão especial... Um beijo, fica com Deus ^_^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada