Pular para o conteúdo principal

TAG: Liebster Award


Olá, pessoal.
Venho responder a Tag Liebster Award e fui indicada pela Tainá do blog Meninas da Igrejada Daniela do blog Novembro Lilás e da Anna Carla do blog Caderno de Cabeceira (conheçam os blogs).

Essa Tag é para blogs iniciantes com menos de 200 seguidores e funciona assim:
Escrever 11 fatos sobre você
Responder as perguntas do blog que te indicou
Indicar 20 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
Inserir a imagem com o selo da Liebster Award
Linkar quem te indicou

11 Fatos sobre mim
  1. Escrever é um desafio
  2. Sou casada e mãe da pequena Maria Clara
  3. O blog é uma ferramenta de terapia pra mim. Estou vencendo a timidez
  4. Adoro desenhos animados e Animes
  5. Exercitar a Fé e estar na presença de Deus é um presente
  6. Gosto muito de rímel
  7. Adoro me esparramar no sofá e assistir filmes
  8. É bom receber comentários
  9. Sou apaixonada por papelaria
  10. Quando criança queria ser professora
  11. Não gosto de panetone
Perguntas da Dani (Novembro Lilás)

1- Quais são as suas metas para 2016?
Organizar todas as áreas da minha vida.

2- O que te deixa feliz?
Carinho, sorrisos, gentilezas, abraços

3- Um Sonho?
Conquistar cada objetivo traçado.

4- Qual sua música favorita do momento?
São tantas músicas. Mas estou ouvindo "Perto" versão em português de (Closer - Amanda Cook)  na voz de Gezi Monteiro.

5- Qual o seu lazer favorito?
Atualmente ficar desconectada das redes sociais nos finais de semana e ler.

6- Quais são os seus planos para o Blog?
Para este ano um novo layout, um domínio e muitos posts.

7- Qual versículo da bíblia você mais gosta?
Não tenho um versículo especifico. Os versículos falam comigo de formas e em momentos diferentes da minha vida.

8- Tem animal de estimação? Qual?
Não, tenho! Amo cachorros e tenho medo deles (pode isso, rs).

9- Sua maior característica?
Sou amiga.

10- Se você pode-se mudar, o que mudaria em você?
A insegurança.

11- Como você se vê daqui há 5 anos?
Feliz e realizada.

Perguntas da Tainá (Meninas da Igreja)

1- Motivo do nome do seu blog?
O blog tem esse nome porque para escrever é necessário determinação.

2- O que sente quando lê os comentários?
Fico feliz.

3- Faz quanto tempo que está na blogosfera?
1 ano e 1 mês. Nunca tinha blogado antes.

4- Além do blog, tem mais outra ocupação?
Sou assistente administrativa.

5- Qual a sua inspiração para postar?
Tudo! Um texto, uma música, o cotidiano...

6- Como você  imagina seu blog daqui a 10 anos?
Não consigo imaginar.

7- Que tipo de post mais gosta de fazer?
Depende do momento, da inspiração...

8- Você considera o blog o seu trabalho?
Não. Mas pode vim a ser.

9- Qual foi última coisa que aprendeu sobre blog e que tem praticado?
Divulgação.

10- Qual sua cor predileta?
Azul.

11- Deixe um recado para  blogueiros iniciantes.
Meninas, tenham paciência. Leiam e pesquisem. 

Perguntas da Anna:
01- Como você começou o blog? O que te motivou?
Comecei o blog porque queria me expressar, falar de assuntos que pra mim são importantes.

02- Todo mundo sonha em fazer do blog sua profissão, mas poucas conseguem. O que você faz além de blogar?
Trabalho como assistente administrativa

03- Quanto do seu tempo você dedica ao blog?
1h no máximo. Gostaria que fosse mais.

04- Seu blog tem um nicho definido, se sim, qual é?
O blog não tem um nicho definido. Ter um nicho definido é bom, também.

05- O que você faria se um dos seus fãs começasse uma  treta nos comentários de uma postagem sua no Facebook?
Não curto falta de respeito. Mas não sei o que faria.

06- Como você lida com críticas?
Bem, acho! rs

07- Você usa no blog algum aplicativo/plugin bacana pra indicar?
Não.

08- O que você faz pra relaxar?
Ouço música, assisto filmes...

09- Se você fosse uma série qual seria?
Não assisto muitas séries.

10- Se defina em uma palavra.
Aprendizado.

11- O que você acha do blog que te indicou?
Conheci o blog a poucos meses e acho que vale o seu clique.

Blogs Indicados:
Simplesmente Princesa
Deus é Meu Professor
Feitas Pra Eternidade
Simples e Doce
Chuva no Jardim

    PERGUNTAS:
  1. Como escolheu o nome do blog?
  2. Faz quanto tempo que está na Blogosfera?
  3. Você já teve outros blogs?
  4. Deixe aqui uma dica de leitura (livro, devocional, blog)
  5. Você mudaria algo no blog?
  6. Qual os temas (assuntos) do seu blog?
  7. Qual a frequência dos seus posts? 
  8.  Cite um blog que te inspira.
  9.  Cite uma frase que te inspira.
  10.  Sua rotina mudou desde a criação do blog? Como?
  11.  Deixe um recado para as blogueiras iniciantes.

Comentários

  1. Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoooorei a tag, já respondi ela tbém, sucesso!!

    http://blogdonagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Músicas da Semana #11

Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." {Aldous Huxley - escritor}


Aonde For - Heloisa Rosa Mesmo não vendo sempre crerei
No teu cuidado e amor
Mesmo não tendo a solução
Te seguirei aonde for


O Agora e o Futuro - Arianne
O próprio tudo antes de tudo existir
Quem começou a boa obra em mim
Fiel e justo não me deixa um segundo só
Ele é Deus


Descansado Estou - Coral Kemuel - Part. Rodrigo Mozart
As preocupações querem me afligir
As decepções minha esperança querem roubar
E acusações vêm para me entristecer
Confiar em Ti é o que eu posso fazer

Evento: Viagens Fantásticas pela Bíblia

Neste sábado (15/10) às 15h, a editora UpBooks realiza no facebook o lançamento virtual do livro “Viagens Fantásticas pela Bíblia”

A nossa parceira literária Joice Lourenço vai participar.

O evento terá a participação de autores, blogueiros e claro de vocês leitores.

Gosta de livros e lê diversos títulos. Vem participar!