Pular para o conteúdo principal

Músicas da Semana #4

{Imagem:Pixabay.com}
Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

                                                         Santo Espírito - Gézi Monteiro
Santo espírito és bem vindo aqui
Vem inundar encher este lugar

Perto (Closer) - Gézi Monteiro
Teu amor me arrebatou
E tem me levado, tem me levado

Antes do Sol Nascer - Nádia Santolli
Antes do sol nascer
Quero estar em tua presença

Senhor que Cura - Ludmila Ferber
Quando não há mas vida, esperança ou Fé
Deus vai mover

Até o próximo post.

Comentários

  1. Lindo Louvores amiga...a música Santo Espírito é belíssima.
    Belo post.

    Amiga te indiquei para um prêmio, vem conferir no meu Blog. Você merece.
    Um abraço!

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses louvores são maravilhosos!! Amo ouvi-los.
    obrigada por me indicar pra Tag e obrigada por visitar meu blog.
    bjsss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada