Pular para o conteúdo principal

1 Ano de Escritora Determinada


1 Ano de Escritora Determinada
{Pixabay.com}
Hoje o blog comemora 1 ano e tem sido uma jornada de acertos, erros e aprendizados.

Criar um blog foi um ato de coragem.
Quando eu criei o blog, não sabia qual seria o objetivo. 
Atualmente é um espaço para exercitar minha escrita e compartilhar um pouquinho de tudo que me inspira.

Fé, maternidade, organização, moda, fotografia, livros, filmes, conversas aleatórias, poemas, prosas ou rimas...


Quero agradecer pelo seu clique.

Por seguir o blog e nos acompanhar nas redes sociais. As amigas e colegas blogueiras (os) meu carinho por cada dica, ajuda e apoio.

Nem sempre consigo atualizar o blog e acompanhar os blogs que tenho enorme carinho.

Blogs que ensinam e nos inspiram...

Obrigada a todos pelo carinho com o Escritora Determinada e comigo.


Até o próximo post.

Comentários

  1. Que legaal! Parabééns! Que o blog venha crescer cada vez mais, trazendo cada vez mais leitoras fiéis! :)

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Músicas da Semana #11

Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." {Aldous Huxley - escritor}


Aonde For - Heloisa Rosa Mesmo não vendo sempre crerei
No teu cuidado e amor
Mesmo não tendo a solução
Te seguirei aonde for


O Agora e o Futuro - Arianne
O próprio tudo antes de tudo existir
Quem começou a boa obra em mim
Fiel e justo não me deixa um segundo só
Ele é Deus


Descansado Estou - Coral Kemuel - Part. Rodrigo Mozart
As preocupações querem me afligir
As decepções minha esperança querem roubar
E acusações vêm para me entristecer
Confiar em Ti é o que eu posso fazer

Evento: Viagens Fantásticas pela Bíblia

Neste sábado (15/10) às 15h, a editora UpBooks realiza no facebook o lançamento virtual do livro “Viagens Fantásticas pela Bíblia”

A nossa parceira literária Joice Lourenço vai participar.

O evento terá a participação de autores, blogueiros e claro de vocês leitores.

Gosta de livros e lê diversos títulos. Vem participar!