Pular para o conteúdo principal

Tag: 13 Perguntas

Tag: 13 Perguntas

Olá, lindezas!
Hoje vou responder uma tag. Gosto de tags, rs.
Fui indicada pela Acsa do blog Somos Evangélicas e Arrasamos e o blog Simplesmente Princesa da Márcia (aproveite para conhecer).

Perguntas:

1. O que você costuma pedir no Starbucks?
 Olha galera visitei o local uma vez. Não gostei!

2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
Calça Jeans

3. Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Gosto de animes (desenhos japoneses). Aliás, adoro desenhos.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Não fico pensando em morrer. Mas quero ver minha filha crescer.

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
Essa é fácil! Um arroz fresquinho e pão (sou fã).

6. Qual a frase que rege a sua vida?
Não tenho! Porém vou citar uma frase que me fez meditar meses atrás.

"Se me perguntarem o que estou fazendo por mim. Direi: Estou sendo minha Amiga"
{Autor Desconhecido}

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
Gosto de música.
E não gosto de falta de respeito. Não gostou do vídeo, assunto... sai do canal.
Livre arbítrio.

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
Não uso iTunes (não se espantem, rs)

9. Como você definiria o seu estilo?
Pode-se dizer romântico e básico. Porém gosto de looks elaborados.

10. Número favorito.
13 (dia do meu aniversário)

11. Dois hobbies.
Atualmente pesquisar e escrever (rs)

12. Duas coisas que te irritam pessoalmente.
Não conseguir executar algo e ambientes com negatividade.

13. Um prazer culposo.
Preguiça!

Eu teria (tenho) que indicar 13 blogs, porém vou deixar você escolher se quer participar :)

Até o próximo post.

Comentários

  1. Oi Di,
    Gostei das suas respostas, na verdade, me indiquei com várias delas tipo anime, arroz, preguiça e estilo romântico/ básico kkkkkk
    Mas vou confessar que não sei o que é um iTune xD

    Bjs,
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju. Que bacana saber que nossos gostos são parecidos.
      Beijos!

      Excluir
  2. Meldels! Eu amo arroz fresquinhoooo <33 haha

    Segunda vez no blog...rs' Te achei no blog da Juli :)

    Seguindo, bjoos
    https://aninhamorando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Aninha! Obrigada pela visita.
      Me achou e pode ficar por aqui, rs.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Diana,
    Gostei muito de conhecer um pouco sobre você! Agradeço pela participação.

    Bjnhs e sucesso sempre ♥

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Músicas da Semana #11

Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." {Aldous Huxley - escritor}


Aonde For - Heloisa Rosa Mesmo não vendo sempre crerei
No teu cuidado e amor
Mesmo não tendo a solução
Te seguirei aonde for


O Agora e o Futuro - Arianne
O próprio tudo antes de tudo existir
Quem começou a boa obra em mim
Fiel e justo não me deixa um segundo só
Ele é Deus


Descansado Estou - Coral Kemuel - Part. Rodrigo Mozart
As preocupações querem me afligir
As decepções minha esperança querem roubar
E acusações vêm para me entristecer
Confiar em Ti é o que eu posso fazer

Evento: Viagens Fantásticas pela Bíblia

Neste sábado (15/10) às 15h, a editora UpBooks realiza no facebook o lançamento virtual do livro “Viagens Fantásticas pela Bíblia”

A nossa parceira literária Joice Lourenço vai participar.

O evento terá a participação de autores, blogueiros e claro de vocês leitores.

Gosta de livros e lê diversos títulos. Vem participar!