Pular para o conteúdo principal

Tag: Os Últimos!


Tag: Os Últimos!

O Post de hoje é uma tag.
Fui indicada pelo O Cristão Criativo um blog muito legal e escrito pelo Plínio.
Lá tem moda masculina, fotografia, reflexões, resenhas e muito mais (vale a pena conferir).
Achei a tag divertida.
São 17 perguntas.
Vem comigo, ler as respostas.

Perguntas:

1. A última série que viu?
O primeiro capítulo de CSI - Cyber.

2. O último filme que você viu?
Lembranças (Remember Me) com Robert Pattinson

3. A última pessoa que você viu?
Meu marido e minha filha

4. A última música que você ouviu?
Nossa! Escuto tantas músicas. Deixe-me ver...
Nesse momento Marcela Gandara - Consolador (Ouça)

5. A última roupa que você usou?
 Calça jeans, camiseta vermelha

6. A última coisa que comeu?
Maçã

7. O último doce que comeu?
Uma mini cocadinha

8. A última conversa no whatsapp?
Um "bom dia" para Ju Herrara (blog Deus é Meu Professor)

9. A última viagem?
Votuporanga (interior de SP)

10. A última paixão?
Valorizar meu dia.

11. A última frase?
"Ler não é um martírio é um grande prazer quando se pode compreender e degustar o que se lê."
{Prof. Pasquale Cipro Neto}

12. A última ligação?
Escola da minha filha

13. O último blog visitado?

14. A última aba do navegador?
Youtube (ouvindo música)

15. O último esmalte?
Colorama famosa spray

16. O último livro?
Conhecer Jesus é Tudo - Alejandro Bullón

17. A última coisa que você bebeu?
Café com leite


Vou indicar 5 blogs para responder essa tag.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Músicas da Semana #11

Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." {Aldous Huxley - escritor}


Aonde For - Heloisa Rosa Mesmo não vendo sempre crerei
No teu cuidado e amor
Mesmo não tendo a solução
Te seguirei aonde for


O Agora e o Futuro - Arianne
O próprio tudo antes de tudo existir
Quem começou a boa obra em mim
Fiel e justo não me deixa um segundo só
Ele é Deus


Descansado Estou - Coral Kemuel - Part. Rodrigo Mozart
As preocupações querem me afligir
As decepções minha esperança querem roubar
E acusações vêm para me entristecer
Confiar em Ti é o que eu posso fazer

Evento: Viagens Fantásticas pela Bíblia

Neste sábado (15/10) às 15h, a editora UpBooks realiza no facebook o lançamento virtual do livro “Viagens Fantásticas pela Bíblia”

A nossa parceira literária Joice Lourenço vai participar.

O evento terá a participação de autores, blogueiros e claro de vocês leitores.

Gosta de livros e lê diversos títulos. Vem participar!