Pular para o conteúdo principal

Inspiração: Primavera em Batons



E assim como a primavera, eu me deixo florescer. E a cada manhã ganho uma nova flor.
A primavera me inspira. Respiro flores, cores... Adoro!
Pensando nisso, trago para vocês Primavera em Batons.

Antes pesquisei as tendências da Primavera-verão 2015.
Vão predominar nesta estação batons:

Laranja – Pode tirar da gaveta.
Degradê –  voltou pra ficar, será? O centro da boca com tom diferente do entorno.
Rosa – Um clássico. Nesta estação aposte nos tons mais suaves.
Gloss –  Para produções mais divertidas finalize o batom com gloss.



{Imagens: Google/reprodução Vult}

Comentários

  1. Amei seu blog ! Post super cool
    @Blogdsaltoalto instagram
    Blogdsaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha gente, que coisa linda essa boca degradê. Como será que faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paula!
      Que visita boa. Tem alguns tutoriais no youtube da boca degradê.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada