Pular para o conteúdo principal

Desorganização


Desorganização

Vamos conversar?
Hoje quero falar de desorganização. A minha desordem.
Comecei o ano lendo muito sobre organização e até fiz um breve post (leia aqui).
Mas abandonei a leitura (assunto para um próximo post).
Então, a sirene soou ruidosamente.
Sabe aquele momento que o marido pergunta: Onde esta o cabo do meu barbeador elétrico?
E você treme porque não lembrar onde guardou.
Bem-vinda ao barquinho!

Não dá pra negar as evidências:
  1.  Distração (sem foco)
  2. Memória fraca (não lembro onde guardo as coisas ou anotei algo)
  3. Dificuldade para me organizar
  4. Dificuldade em priorizar
Esses são os 4 tópicos da minha autoavaliação.

No dicionário: desorganização - ato ou efeito de desorganizar (-se); perda ou falta de organização.

Cheguei a uma difícil conclusão, minha vida esta totalmente desorganizada.
Não é fácil admitir que me perdi na curva.
O que tem de bom nessa descoberta?
Olha gente, eu fico brava se não acho as coisas (rs).
Porém se fosse a 1 ano atrás estaria me descabelando.
Palmas pra mim!
E nem pensem em dizer: Você esta admitindo ter uma vida confusa e fica feliz?
Não, estou admitindo que preciso mudar e criar um plano de ação e executa-lo (urgentemente).
Na vida é necessário enxergar nossas deficiências e procurar soluções.
Mas mudar, com certeza me tornará feliz.
Não será simples.

Outra coisa a desorganização afeta a nossa saúde física e mental. Tá na hora de mudar!

Alguém teve ou tem o mesmo probleminha?

Assim que conseguir me organizar, escrevo outro post.

Até!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada