Pular para o conteúdo principal

Tag: Se eu Fosse...

{Imagens: Google}

Oi, pessoal!
O post é uma tag que li no blog Élica Barros By Élica Barros (aproveite para conhecer o blog).
Achei a tag super fofa e resolvi responder as perguntas. Espero que gostem.

Se eu fosse um mês: setembro
Se eu fosse um dia da semana: quarta
Se eu fosse uma hora do dia: 10h
Se eu fosse uma direção: em frente
Se eu fosse uma estação do ano: primavera
Se eu fosse um planeta: Netuno
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um pecado: preguiça
Se eu fosse um sentido: visão
Se eu fosse uma pedra: topázio
Se eu fosse uma flor: Begônia
Se eu fosse uma planta: Violetas
Se eu fosse um clima: calor
Se eu fosse um prato: escondidinho de carne seca
Se eu fosse um instrumento musical: piano
Se eu fosse um elemento: vento
Se eu fosse uma cor: azul
Se eu fosse um animal: beija-flor
Se eu fosse um som: chuva
Se eu fosse uma música: Te agradeço (Diante do Trono)
Se eu fosse um sentimento: amor
Se eu fosse um lugar: floresta
Se eu fosse um sabor: doce
Se eu fosse uma palavra: perdão
Se eu fosse um objeto: livro
Se eu fosse uma parte do corpo: cérebro
Se eu fosse um número: 13
Se eu fosse um filme: A História sem Fim

Gostaria de convidar a responder essa tag os blogs: Deus é Meu Professor, Meninas da Igreja, Uma Palavra de Fé, Sou Realeza, Kelly Luque, Varoa Chic, Diversidades com Núbia, Mulher Virtuosa Oficial, O Cristão Criativo e todos que gostaram da tag.

Comentários

  1. Gosto muito do filme História sem fim... preguiça é um problema.... Gostei muito da tag...

    http://somosevangelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acsa, esse filme faz parte da minha infância.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eba! Eu fui indicada! Vou responder assim que possivel.
    Adorei as respostas Diana >.<
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei bastante com suas respostas. Setembro é o mês do meu aniversário e a primavera começa no dia do meu níver ~ é bom demais ~! Eu amo responder tags, obrigada por me indicar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diná, setembro é um mês bem florida para nós então.
      Setembro é o mês do meu aniversário.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi linda fico feliz em saber que fui convidada para responder a essa tag. Bom venho convidar a você a responder a tag Complete a frase http://diversidadescomnubia.blogspot.com.br/2015/08/tag-complete-frase.html?m=1 passa lá no blog beijos

    ResponderExcluir
  5. haha que tag divertida!!!! curti ;D

    Quero aproveitar e dizer que o blog completa 1 ano esse mês =D
    E pra comemorar tá rolando sorteio do livro "O tempo está se esgotando". Pra participar é bem fácil. Entra lá no blog e não deixa de se inscrever! Vai só até o dia 31 de agosto.

    Fica com Deus.

    http://aartedelouvar.blogspot.com.br/2015/08/sorteio.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada