Pular para o conteúdo principal

Perto de Ti



{Imagem: Google}

Não é prosa,  não é verso, não é rima, não é poema. 
Porém, nasceu do meu coração.

Você sempre foi meu melhor amigo, mas não te conhecia
Na minha desistência te encontrei
Estive fora de alcance, vagando pelo mundo

O sofrimento me cercava

Eu pensei que seria feliz vivendo como antes
Pensei que alcançaria todos os limites sozinha
Eu pensei que eu era preciosa, que era forte
Estava enganada

Você é minha salvação
Eu me lembro do momento que te conheci
Conheci o amor de Deus

Eu só quero recomeçar
Eu só quero me curar, descansar, ser salva
Eu só quero crescer na sua graça

Quero explorar suas palavras e adquirir conhecimento
Quero ser sua amiga
Quero voar nas asas dos teus sonhos
Andar contigo

Tocar as vestes do manto
Me prostra diante de Ti
Para todo sempre, pertinho de Ti
Amém

Até o próximo post.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada