Pular para o conteúdo principal

Blogagem Coletiva: A trilha Sonora da minha história com Jesus

Blogagem Coletiva: A trilha Sonora da minha história com Jesus

Olá,
Vem ler um pouquinho de blogagem coletiva IBYC.
A trilha sonora da minha história com Jesus é tão imensa.
Eu poderia falar de muitas músicas. Cada uma com seu significado. As canções são mensagens que envolvem o coração. Então, você se rende. Olha o horizonte e diz: De onde vira o meu socorro?
Você estremece ao ouvir um refrão impactante.
Quem tem sede, vinde a mim.
Tenho na lista canções do Diante do Trono, Ludmila Ferber, Aline Barros, Fernanda Brum, Daniela Araújo, Nívea Soares, Tiago e André (Arrais) entre outros.
Porém vou falar da música (grupo) que me fez dizer: "Deus Poderoso age além dos meus pensamentos".

Talvez você conheça o grupo. Apresento a vocês o Ministério Zoe.
A Palavra Zoe tem origem grega e significa "Vida".
O grupo lançou em 2006 o seu primeiro álbum "Deus Poderosos". Em seguida foram lançados "Esta Consumado"(2008), "Simplesmente Voar" (2012), "Abba" (2013) e "Há um Vinho Novo" (2015).

O público alvo do Ministério são os jovens e adolescentes.
Todavia eu creio que as letras vão tocar seu coração.
Vou deixar no final do post uma entrevista com a líder de louvor Thamires Garcia ao site Lagoinha.com.


"Aquieta minha alma
Faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto
Só assim eu não me sinto só"
{Aquieta Minh'Alma}



Quem também esta participando do Blogagem Coletiva é o  O Cristão Criativo, vem conhecer e ler o post. Eu indico o Blog Deus é Meu Professor.

Entrevista: http://www.lagoinha.com/ibl-noticia/ministerio-zoe-trabalha-para-levar-o-amor-do-abba/

Gostaram do post? Conheciam o grupo?

Até o próximo blogagem coletiva.

Comentários

  1. Conheço este ministério, é uma benção.
    Um dia abençoado pra vc.
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanderlei.
      O Ministério é bom! Um dia abençoado pra você.
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei saber que o blog voltou, esta lindo... gostei muito da BC, logo, vou fazer a minha, as musicas escolhidas realmente são edificantes.... Bjussss

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Acsa. Aguardando a suas indicações.
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu não conhecia as canções, só os vídeos da Zoe Lilly pelo Dunamis, mas a letra é muito linda! O meu post da blogagem coletiva sai na sexta, mas já adianto que não consegui escolher apenas uma música rsrs.
    Amei o post!

    eudinasds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É uma música muito tocante Diana. Ah como Deus é maravilhoso <3 ! Eu não conhecia esse ministério mas já estou gostando das música músicas deles. Parabéns Dih, que Deus continue te abençoando sempre, amém?

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Eu vou participar: #THEFABULOUSPROJECT

Olá, pessoal!
Janeiro chegou! E esse ano resolvi participar do projeto da Lominha. Estou falando do #thefabulousproject que começou em 2016 e continua em 2017. Curti muito as sugestões do mês de janeiro e cá estou te convidando para me visitar no instagram @edeterminadaeconferir as fotos.

Para conhecer o projeto e mais informações visite o Sernaiotto.

Até.

Para 2017 - Mudanças!

Eu quero um novo começo. Mudanças, por favor!

Nos visite no instagram @edeterminada