Pular para o conteúdo principal

É temporário!

Faze-me entender o caminho dos teus preceitos; assim falarei das tuas maravilhas.
(Salmos 119 - 27) 


Olá, Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Andei sumida. 
Venho dar uma noticia. Por alguns motivos, irei parar de postar no blog.
Não é um adeus, é temporário. Então, não chorem (rs).
Vou explicar um pouquinho.
Estou resolvendo alguns assuntos técnicos em casa, como acesso a internet e micro.
Buscando mais comunhão com o Pai, afinal busca-lo é muito importante.
Estou me adaptando a algumas mudanças que vou começar este mês de fevereiro e preciso de foco.
Meu desejo é que durante esse tempo o Pai aja e me aperfeiçoe. 
Que eu possa trazer a vocês lindos e edificantes post. 
Quero aperfeiçoar todos os dias a minha fé, a oração, os estudos bíblicos, os relacionamentos e aprender com vocês.
Agradeço o carinho de todos que até aqui me acompanharam e espero de coração que continuem aqui (apesar desta pausa).
Vocês podem me encontrar no facebook (ainda não curtiu?Corre lá!)
E durante suas orações se lembrarem, orem pela Diana. 
Obrigada a todos os seguidores, leitores e amigos.

Até mais!

Comentários

  1. Estaremos orando por você amiga,creio que logo estará de volta,nps trazendo edificantes posts. Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga por acreditar em mim. Pelo apoio de sempre.
      Você mora em meu coração.
      Beijos.

      Excluir
  2. Não se esqueça dessa obra, o seu blog.

    Blog: Cristo nos Salvou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thomas. Não me esquecerei!
      Beijos.

      Excluir
  3. Di, sei que o que Deus tem preparado é maravilhoso, então vai com fé, e confie nele e na vontade dele para sua vida.
    Acredito que vc voltara ainda mais preparada do que já é, e seu blog, irá alcançar muitas vidas :)
    Sempre estaremos qui ^^
    Beijos, Deus abençoe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainá, obrigada pelo incentivo, ajuda e força de sempre.
      Você mora em meu coração.
      Beijos.

      Excluir
  4. Diaanaa...
    As vezes precisamos nos desligar um pouco da internet, eu mesma estou desligada das redes sociais. Só estou ativa no blog. É bom termos aquele tempo a mais para pensar, correr atrás dos sonhos! Momento só nosso com o Papai do Céu! Estarei orando por você e quando voltar estarei aqui acompanhando seu Blog e seus posts querida!
    Deus te abençoe <3

    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isabella, obrigada pelo carinho. Um tempo para nós é importante e com Deus melhor ainda.
    Obrigada pelas orações. Fico feliz em saber que vai acompanhar meu blog. Deus te abençoe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Diana, pena que vim conhecer seu blog bem na pausa, espero que você possa voltar logo, e enquanto isso vou conferindo os posts antigos... um abraço, Deus te abençoe muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, obrigada pela visita e espero que tenha gostado dos posts.
      Espero retornar logo.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi, Diana. Espero que você volte logo mesmo, o seu blog e lindo e você tem muito talento.
    Me avise quando voltar!

    Beijos,
    http://nicoleregiane.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nicole! Pode deixar que aviso.
      Beijos.

      Excluir
  8. Boa Sorte Diana e que tudo dê certo pra voce.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marcela. Para todos nós.
      Beijos!

      Excluir
  9. Vim finalmente conhecer o seu blog e gostei muito, espero que dê tudo certo e que Deus te abençoe e possa vim continuar esse lindo trabalho... bjussss

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Acsa. Obrigada por visitar e pela torcida.
      Beijos!

      Excluir
  10. Oiii Diana flor ^^
    Adoro esse Verso, aliás amo todos os Salmos um grande livro da Biblia ♥
    Conhecendo seu Blog hoje ♥
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Micaely!
      Obrigada pela visita. O Salmo 119 traz o desejo/anseio de todo aquele que quer conhecer ao Senhor.
      Beijos!

      Excluir
  11. É amiga temos que dar uma pausa para refletirmos na vida e Ver se estamos errando em alguma areia das nossa Vidas.Beijos indiquei Você em uma tag Passa lá no blog http://diversidadescomnubia.blogspot.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nubia.
      Assim que o blog voltar eu respondo a tag.
      Deus abençoe!

      Excluir
  12. Graça e Paz Diana, acabei de conhecer, e ja estou seguindo o blog, espero que venha ser um período de muito revestimento, aprendizado e conquistas, e quando voltar ao blog venha compartilhar essas experiencias conosco! Deus abençoe!

    juventudeemjesus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Fernando.
      Almejo e desejo todo esse revestimento, aprendizado e conquista.
      Espero poder compartilhar muitas coisas.
      Obrigada pela visita.
      Deus abençoe!

      Excluir
  13. Espero que volte logo di ! <3 por que não tenta postar pelo celular ? as vezes funciona comigo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danni. Obrigada pela visita.
      Testei o aplicativo mais não gostei.
      Beijos.

      Excluir
  14. Tomara que Volte logo *------*
    Deus te abençoe ! Tomara que dê tudo certo com você !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Micaely.
      Amém tudo dará certo.
      Beijos!

      Excluir
  15. Flor, primeiramente gostaria de dizer que seu blog está lindo e o quanto estou feliz em saber que, finalmente, ele está tomando a sua forma e deixando sua marca. Parabéns pelo desempenho e comprometimento com esse canal de bênção que o Pai te entregou. É muito importante dar uma paradinha para recarregar as "baterias" e entregar ao Pai toda a primícia de nosso coração. Que Deus te abençoe nesse tempo de organização e, se precisar de algo, me chame no Whatsapp rsrsrs sinto sua falta e das meninas. Beijos Amo sua amizade.

    ResponderExcluir
  16. Ju, obrigada pelo carinho.
    Também amo sua amizade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Dianaaaa, que saudades de você!
    Que pena que pausou o blog, espero que volte em breve. :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Você por aqui, que bacana :)
      Também espero voltar logo.
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Músicas da Semana #11

Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." {Aldous Huxley - escritor}


Aonde For - Heloisa Rosa Mesmo não vendo sempre crerei
No teu cuidado e amor
Mesmo não tendo a solução
Te seguirei aonde for


O Agora e o Futuro - Arianne
O próprio tudo antes de tudo existir
Quem começou a boa obra em mim
Fiel e justo não me deixa um segundo só
Ele é Deus


Descansado Estou - Coral Kemuel - Part. Rodrigo Mozart
As preocupações querem me afligir
As decepções minha esperança querem roubar
E acusações vêm para me entristecer
Confiar em Ti é o que eu posso fazer

Evento: Viagens Fantásticas pela Bíblia

Neste sábado (15/10) às 15h, a editora UpBooks realiza no facebook o lançamento virtual do livro “Viagens Fantásticas pela Bíblia”

A nossa parceira literária Joice Lourenço vai participar.

O evento terá a participação de autores, blogueiros e claro de vocês leitores.

Gosta de livros e lê diversos títulos. Vem participar!