Blogar...Onde tudo começou?

Blogar...Onde tudo começou?
{Imagem: Pixabay.com}

Blogar...Todo mundo começa de algum lugar. Seja para compartilhar inspirações, gosto, aprendizados, sentimentos...
Qual foi o ponta pé inicial? A primeira plataforma?

"Senta que lá vem a história"

Em 2014 eu conhecia o grupo e página "Mãe de Princesa" gerenciado pela blogueira (que se tornaria uma empreendedora) chamada Elizania.
Na época ela só queria compartilhar seu momento materno. Então, criou um blog, uma página e um grupo para tirar dúvidas e acalmar seus anseios.
 Na época eu estava (meio) deprimida. E muitas vezes me sentia a pior mãe do mundo. Sabe, como é?!
O grupo me ajudou e a Elizania também. Nos tornamos amigas virtuais. Me tornei uma das administradora do grupo e com o tempo a vontade de escrever crescia. Foi nesse momento que comecei a blogar no bloquinho da Eli.
Ali naquele universo materno escrevi meus primeiros posts. E cá estou lhe contando essa história.

Meus passinhos no "Mãe de Princesa".

Você por Você
5 Sites Infantis e Legais
Pintura! Vamos Brincar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11