Livro: Lobos. Falsos Cordeiros...



Ficha Técnica
Título: Lobos - Falsos Cordeiros
Autor (a) Nacional: Gisele G. Garcia
Editora: Tribo das Letras
Ano: 2016
Páginas: 204

Sinopse: Daniele possui uma ambição desmedida. Ignora os esforços do pai e não suporta a irmã mais velha. Sua sede de poder enterram-na num mundo de lama. Daniele torna-se escrava dela mesma e acaba perdida entre lobos que, docilmente, apresentaram-se como Cordeiros. Em meio a essa dolorosa jornada, vai conhecer o único a quem ela realmente pode confiar. Conhecerá a força da Fé e o poder do verdadeiro Cordeiro.

Vitor levantou-se, assim que Daniele entrou. Exibiu um sorriso encantador e foi recepciona-lá. 
Pág. 33

Quando olhei a capa e título deste livro pensei: qual será o enredo?
Comprei a publicação no escuro. Não consultei o gênero literário e tão pouco pesquisei a sinopse. E lá fui eu me aventurar.

A protagonista Daniele é uma jovem um tanto amarga, arrogante e ambiciosa. Devido a problemas na família (com a mãe) se isolou do amor e carinho de seu pai e irmã. Quantos tem lares perfeitos? Quantos desejam o melhor dessa vida? Casa, carro, viagens, amor... Porém alguns trocam o certo pelo errado. Esse é o caminho percorrido pela personagem.

Lucas deu um passo para trás, tão surpreso quanto ela.  (...) Você é sempre tão amarga assim? Pág. 54

Dani enxerga em Vitor (um rico empresário) a chave para seus desejos.  O que ela não imagina é que esse cordeiro na verdade pode ser um lobo. As atitudes dessa moça agitam a vida de muitas pessoas. No caos em que se encontra ela precisa fazer novas escolhas. Perdão, fé e superação são algumas opções.

O livro é de fácil compreensão e me amarrou na trama. Fiquei com raiva da Dani e senti dó dela. Senti nojo da maneira como Vitor e tantos outros a trataram. Me perguntei porque diante de tanta informação as pessoas ainda se envolvem em vias sem volta. Vocês precisam ler para entender.

Daniele tentou gaguejar algo, mas a resposta não saía.  (...) Toda sua perspicácia e estratégia desapareceram. Pág. 81

Cuidado com ambições desmedidas.Vigiai.

Lembrei do filho pródigo? Conhece essa história?
32. "(...) Pois este seu irmão estava morto e viveu de novo; estava perdido e foi achado."
(Lucas, 15)

Para adquirir o livro: Facebook| Site

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11