2016... Mais um ano Termina

stocksnap.io
Hoje é 23 de dezembro e mais um ano está terminando.

2016 foi um ano difícil... Porém, essas situações nos forçam a mudar e aprender.

Mas o que realmente faz sentido em nossas vidas?

Para mim é perceber quem eu fui este ano e quem eu quero ser no próximo. Minhas atitudes e decisões no dia a dia precisam coincidir comigo.

E mesmo que a sua vida esteja difícil há sempre um novo amanhã te esperando.
Tenha uma meta pessoal em 2017. Se descobrir todos os dias. Seus valores, crenças, o que te motiva, o que te faz sorrir.

Vá em frente, se motive e deseje o melhor das pequenas coisas.

O que aconteceu no blog este ano...

Confira a seguir:

Parcerias literárias com Priscila Reis Andrade e Joice Lourenço. Em 2017 espero ler muitos livros destas escritoras nacionais.

Em Um Pet na Família! apresentei nossa mascote "Belinha"

Dois projetos muito lindos Desafio Rabisco de Duas e Clube de Cartas.

Teve também Músicas da Semana e Livros.

Obrigada querido (a) leitor (a) pela sua visita. Espero você em 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11