Músicas da Semana #11


Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música."
{Aldous Huxley - escritor}

Reprodução: youtube


Mesmo não vendo sempre crerei
No teu cuidado e amor
Mesmo não tendo a solução
Te seguirei aonde for

Reprodução: youtube

O Agora e o Futuro - Arianne
O próprio tudo antes de tudo existir
Quem começou a boa obra em mim
Fiel e justo não me deixa um segundo só
Ele é Deus

Reprodução: youtube

Descansado Estou - Coral Kemuel - Part. Rodrigo Mozart
As preocupações querem me afligir
As decepções minha esperança querem roubar
E acusações vêm para me entristecer
Confiar em Ti é o que eu posso fazer

Comentários

  1. Adoreiii seu post! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 pelas seleções de música
    Super beijo
    www.blogdsaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Espero que as músicas tenham edificado sua noite.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria