Setembro é o meu Mês


Olá, Queridas (os)!

Setembro chegou e eu amoooo esse mês. E sabe, por quê?

Porque a primavera nos presenteia com suas cores e perfumes. E apago velinhas (dia 13), obaaa!

Eu não ignoro a beleza dos meses anteriores, ok!? Aliás, agosto foi lindo.
Estive cercada pelos Ipês floridos. Cada colorido de deixar o inverno apaixonado.

Instagram: @edeterminada
Quero avisar que teremos alguns post diferentes esse mês.

Coisinhas da Di. 

Para não perder nossas atualizações se inscrever e acompanhe por e-mail, siga o blog ou fique ligadinha nas redes sociais.


Instagram|Facebook|Google+

Comentários

  1. Oi Di =]
    Acredita que eu não lembrava que a primavera começava em setembro? Apaguei completamente da memória hahaha, mas gosto muito das cores desta estação.
    E para adiantar ... Feliz Aniversário hahahaha
    Que este mês seja uma benção para você!

    Bjs, Ju! =***
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11