Rabisco de Duas: Festa Junina

Rabisco de Duas: Festa Junina

Olá, pessoal!
Olha eu aqui, pra trazer pra vocês mais um projeto cheio de arte, imaginação e cores.

O Rabisco de Duas é um projeto mensal criado pela Monika do blog Monikisses e a Juju do Blog As Besteiras que me Contam.

O tema desse mês é FESTAS JUNINAS.

Quem gosta de sotaque caipira? De comida típica e brincadeiras com prêmios? Eu gosto!
Foi o que tentei ilustrar no meu primeiro desenho.


Fogueira, a noiva da quadrilha, noite estrelada (antes era assim), derruba lata uma das brincadeiras da festa e as guloseimas (maça de amor, canjica, milho entre outras opções).

Olhem que capricho o desenho da Aline do blog Minha Negra Cor
Observem os detalhes nos sapatos e no lacinho de cabelo.


"A fogueira é uma representação bem presente aqui no interior, em dia de São João em muitas casas têm fogueiras na frente, as pessoas ficam ao redor cantando, dançando e assando milho." {Aline Dias}

Confira mais rabiscos das participantes:

Juju - Blog As Besteiras que me Contam| Monika - do blog Monykisses| Érika Tinagero - Blog Loba Blue Wild| Paloma Barbosa - do Sure, We Have a Blog

Comentários

  1. Oie minha flor. Estou muito feliz de fazer dupla com você nesse projeto lindo que é o rabisco de duas... Amei o tema desse mês hahaha... A sua noiva ficou muito fofa. Beijos!!! www.minhanegracor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Também estou muito contente com essa parceria.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que legal..amei os desenhos...como a minha amiga Larisse também já desenhei muito com esse tema , na época de escola kkkk
    Muito bacana.
    Um abraço.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani!
      Pois é! Na escola todos já desenharam esse tema :D

      Excluir
  3. Oi, Di, tudo bem?
    Eu não tenho dom do desenho. Fico encantada com pessoas que mandam bem no mundo dos rabiscos :)
    Beijos,
    Hida

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hida!
      Também fico encantada com rabiscos, cores e desenhos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11