Um Pet na Família!

Um Pet na Família!

Eu tenho um cachorro!

Quem tem filho sabe que cedo ou tarde, eles acabam pedindo um mascote. Como resistir?
Eu consegui por um tempo e não tinha planejado ter um cachorro.
E adianto que nem todos estão preparadas para a responsabilidade de cuidar de um bichinho. Eu não estava. Eles precisam de cuidados, carinho e atenção. E pra mim que nunca tive um animal de estimação é um novo aprendizado.

"Não importa se o cachorro é de raça, eles sempre vão nos amar e nunca nos abandonar!"
{Talita Siste}

Minha filha está hiper feliz com a Belinha (sim, é fêmea). Não deixa a cachorrinha em paz. Abraça, corre atrás e ri, ri muito.

Estamos nos adaptando a cachorrinha e ela a nossa casa. Porém o mais difícil está sendo o processo de determinar os limites. "O pode e não pode." Espero que ela aprenda rápido.

Belinha tem 6 meses. É carinhosa e muito arteira.

Um Pet na Família!

Comentários

  1. Eu gosto tantos de animais! Tenho uma que se chama Penelope e ela é um amor ♥
    Acho que a companhia dos animais sempre nos deixam bem, até nos piores momentos :)

    BLOG FOTO FOQUE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11