Clube de Cartas: #1

Olá, pessoas! Tudo bem? Lembram do projeto Clube de Cartas?


Recebi a primeira cartinha do projeto (leia mais Clube de Cartas).
O projeto é uma troca literária com mimos (e interação) entre blogueiras. Quem me enviou cartinha, mimos e livros foi a Rudy do blog Alegria de viver e amar o que é bom!

Ela foi muito carinhosa e lendo sua carta tive a sensação de estar no sofá, com uma xícara de café nas mãos a ouvindo falar. Uma conversa muito boa (e tem resposta, em breve notícias minhas pelo correio).
Rudy obrigada pelo carinho. Gostei de cada item enviado.

Ganhei marcadores, canetas, uma mini agendinha, livretos (do livro original), gibi da Mônica (adoro essa turminha) e os livros Mutts (cães, gatos e outros bichos) de Patrick Mcdonnell, Par Perfeito de Eleanor Prescott, e Dez Leis para Ser Feliz de Augusto Cury (gosto muitooo). Não li nenhum dos livros.


livros,  livretos, gibi, canetas, marcadores

Enviei cartinha para Andressa Brandão do blog A.Constantino Brandão

Comentários

  1. Delícia participar de um projeto que só traz coisas boas à nossa vida!!!
    Quanto amor em forma de carta <3
    Beijo, beijo!!!

    Blog da Gih

    ResponderExcluir
  2. ai como eu amo essas troquinhas de amor entre blogueiras <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Que projeto lindo. Eu adoro a Rudy, ela é um amor!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  4. Di!
    Que alegria saber que gostou de tudo que mandei, nem sabe o quanto me sinto feliz!
    Ôba! Vai ter resposta? Que delícia! Aguardarei ansiosa.
    Tomara que aproveite cada leitura, cada mimo e todo carinho que procurei enviar.
    “A sabedoria dos crocodilos consiste em verter lágrimas quando querem devorar.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11