5 Livros que Gostaria de ler em 2016

5 Livros que Gostaria de ler em 2016

Olá, pessoal!

Faz tempo que não tem blogagem coletiva no blog e trago pra vocês essa dica de "5 Livros que eu gostaria de ler em 2016" uma sugestão do grupo IBYC no facebook.
Como mencionei na estreia do post sobre resenhas de livros (confira Aqui), não sou uma leitora assídua. Mas ler e um hábito maravilhoso.

Pesquisando livros para minhas próximas leituras encontrei temas que despertaram meu interesse.

1- Jesus e as Mulheres
Autor: Sharon Jaynes
Sinopse: Sharon Jaynes apresenta episódios de Jesus com mulheres Como Maria, Mãe de Jesus, Maria Madalena e Marta, Exibindo-SOE Como Jesus rompeu com a Tradição religiosa, that reservava à mulher Uma Condição indigna, fruto do preconceito e da insensibilidade da sociedade da Época.
Ficha técnica
Editora: Mundo Cristão
Páginas: 288
Ano: 2016

2- A dama, Seu Amado e Seu Senhor
Autor: TD Jakes
Sinopse: A dama, seu amado e Seu Senhor Trata dessas Três Dimensões do amor, considerando Os Três Ângulos de Fundamentos Que compõem Relacionamentos OS NA vida de uma mulher: o amor a si MESMA, o amor Ao Seu cônjuge EO amor a Deus.
Ficha técnica
Editora: Mundo Cristão
Páginas: 240
Ano: 1999

3- O Pequeno Príncipe
Autor: Antoine de Saint-Exupéry
Sinopse: Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações... O reencontro, o homem-menino.
Ficha técnica
Editora: Escala
Páginas: 96
Ano: 2015

4- O Menino Azul
Autor: Cecília Meireles
Sinopse: Cecília conta a história de um garoto que desejava ter um burrinho manso que soubesse conversar, que conhecesse o nome das coisas e que pudesse inventar histórias. 
Ficha técnica
Editora: Globo
Páginas: 24

Ano: 2013

5- A Mágica da Arrumação
Autor: Marie Kondo
Sinopse: A mágica da arrumação se tornou um fenômeno mundial por apresentar uma abordagem inovadora para acabar de vez com a bagunça.
Ficha técnica
Editora: Sextante
Páginas: 160
Ano: 2015

E aí! Gostaram?
Esses são os 5 livros que eu gostaria de ler ainda este ano.
E antes que perguntem: eu não li o Pequeno Príncipe e adoro livros infantis.

Visite os blogs participantes e aproveite as dicas de leitura.

Meninas da Igreja
O Cristão Criativo
Thoughts and Adventures
Até o próximo post.
5 Livros que Gostaria de ler em 2016

Comentários

  1. Os livros devem ser bons hein Dih? Até hoje eu tento comprar "O Pequeno Príncipe" mas não consigo kkkk. Tive a oportunidade na Bienal mas não comprei. Quem sabe na próxima hehe.

    www.ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uhuu. Ótimas dicas. Sou meio preguiçoso pra ler, mas minha noiva ama livros, então encontrei aqui ótimas opções de presente. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana, tudo bem? Vim conhecer seu cantinho... O Pequeno Príncipe é um livro muito inspirador, renova nossos sonhos!! Mas o resto eu não conheço e super curti as dicas, principalmente "A dama, seu amado e Seu Senho", vou procurar na net! Muito bom! Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima seleção. Esse do Pequeno Principe é um classico e todos deveriam ter!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  5. diiii seu blog ta lindo <3 comprei o pequeno príncipe pela milésima vez e ele ja sumiu :( todo mundo e apaixonado por ele por qui

    ResponderExcluir
  6. Ooi! Tudo bem? Creio que esta é a minha primeira visita aqui no seu blog =3
    Alguns desses livros já conhecia, mas o que eu quero conhecer, talvez não este ano, mas que quero ler um dia é "Jesus e as Mulheres", no qual eu já li uma frase e fiquei encantada! Deve ser sensacional =D Quando ler, pode ter certeza que venho ler a resenha ;)
    Achei o layout mega fofo, viu?!
    Beeijos e sucesso.

    {minhas escolhas para essa blogagem: http://www.thoughtsandadventures.com.br/2016/03/blogagem-coletiva-ibyc-5-livros-que.html}

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11