Prêmio Dardos


Olá, pessoal!
Quero agradecer a Daniela do blog Novembro Lilás pela indicação ao Prêmio Dardos.
Fiquei extremamente feliz, surpresa e lisonjeado.

Afinal o que é o Prêmio dardos?
O prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008  pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais  também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

Qual o seu objetivo?
O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros (as), a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.” – texto retirado do blog Pitacos e Achados.

Regras:
Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
Exibir a imagem com o selo.
Mencionar o blog que indicou você e linkar.
Avisar aos blogs escolhidos.

Vou indicar blogs que acompanho, que se dedicam e que ainda não foram indicados (eu acho) ao prêmio e são merecedores desse titulo...

Os indicados são:
  1. Meninas da Igreja
  2. Uma Palavra de Fé
  3. O Cristão Criativo
  4. Cristã Delicada
  5. Deus é Meu Professor
  6. Somos Evangélicas e Arrasamos
  7. Ariane Baldassin
  8. Eu Escolhi Ser Virtuosa
  9. ByAnaK
  10. Kelly Luque
  11. Coisa de Jovem
  12. Pólen Por Pólen
  13. Simplesmente Princesa
  14. De Salto e Batom
  15. Segredos de Aline

Comentários

  1. Eita lá, obrigado Dih pela indicação. Fiquei super feliz ao saber. Que possamos sempre nos esforçar com os trabalhos em nossos blogs. Que Deus te ilumine e te proteja. Mais uma vez, obrigado.

    www.ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que máximooooooo! Você me indicou e eu te indiquei. Que conexão kkkkkkkkk!
    Muito obrigada! E parabéns! Você merece.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! fico muito feliz!
    www.byana.com.br

    ResponderExcluir
  4. Di que legaaal! Estou honrado pela indicação! Gosto muito do seu blog! Quero crescer cada dia mais e blogs como o seu me ajudam a isso. Bejao!

    ResponderExcluir
  5. Deus abençoe sempre e amei... Obrigada pela indicação.
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
  6. Amiga Você merece...Tudo de bom para você e seu Blog, você tem realizado um excelente trabalho.
    Um abraço e fica com Deus.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns !seu blog é lindo !



    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11