Músicas da Semana #2


{Pixabay.com}
Músicas da semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

Nívea Soares e Davi Silva - Canção de Amor
Quanto mais Te conheço, Te quero mais!

Ministério F4ces - Amparo
Sempre serás meu amparo.
Sempre serás meu abrigo.
Sempre serás o meu Deus, meu amor.

Natalie Grant - Be One
Podemos ser a mudança, ser a esperança
Podemos ser os braços que não deixam ir
Podemos ser a luz na escuridão

Melk Villar - Olha Para Mim
Descobri que sabia andar
E decidi caminhar
Me fiz surdo para ouvir tua voz

Jeferson Pillar - Mais uma vez
Vem me abraçar e apaga
Tira essa dor que o mal me causou
Vem me salvar, tua graça me basta

Até o próximo post!

Comentários

  1. Que Benção de Post, tem louvores que ainda não conheço, mais vou ouvir um por um!!
    Um Super Beijo Amada.
    http://www.minhavidadepoisdosfilhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste das músicas, Jackeline.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11