10 Frases para Refletir

10 Frases para Refletir

Hoje é quinta, obaaaa!!!
Acho que acordei inspirada e vou compartilhar neste post 10 frases para a nossa reflexão.
Você sabe o significado de refletir?
Já ouço você dizer: Claro!
Só que pesquisando encontrei 12 referências sobre a palavra.
Porém a definição a seguir me chamou a atenção.

"Fig. concentração do espírito sobre si próprio, suas representações, ideias, sentimentos."

Vamos meditar...

"Tudo é possível àquele que crê. (Marcos 9:23)"
{Jesus Cristo - Nosso Salvador}

"Toda mulher inteligente deve saber que decisões importantes trazem na esteira algumas decepções."
{Augusto Cury - médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor}

"Combata fogo com fogo e tudo que restará são cinzas."
{Pauline Esther Phillips também conhecida como Abigail Van Buren colunista americana e apresentadora de rádio especializada em dar conselhos}

"Na adoração, eu prefiro que meu coração fique sem palavras do que as minhas palavras sem meu coração"
{Antônio Junior - Pastor dos jovens na Igreja Presbiteriana Central de São Sebastião do Paraíso/MG.

"Lembre-se: sonho que é organizado vira objetivo."
{Thais Godinho - escritora e blogueira Vida Organizada}

"Sempre acreditei que todas nós temos oportunidades, independentemente das condições."
{Patricia Lages - escritora, jornalista do Bolsa Blindada}

"A Bíblia não manda que os pecadores procurem a igreja,  mas ordena que a igreja saia em busca dos pecadores."
{Billy Graham - Evangelista}

"Você não tem uma alma, você É uma alma. Você tem um corpo."
{C S Lewis - escritor, professor universitário, teólogo anglicano, poeta e crítico literário}

“Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar” 
{Max Lucado - escritor}

"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
{Clarice Lispector- escritora}

Tenham um ótimo dia! Até o próximo post :)

Comentários

  1. amei s frases di! quero ver mais frases por aqui <3 amo esse cantinho, me traz muita paz *.*
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani. Sempre precisamos refletir para mudar algo em nós. Fiquei muito feliz com suas palavras.
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa amiga, cada frase mais linda que a outra, mas a do Max Lucado é perfeita.
    “Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar” Amo os livros dele,
    Um abraço linda..Deus te abençoe..

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as frases.
    Não vou nem comentar sobre o livro de Marcos, porque, né? A Bíblia é nosso (pelo menos meu hehe) guia supremo.
    Então vou pro C.S. Lewis, acho que é meu escritor favorito e te deixo essa citação.

    Todos queremos progresso, mas se você está no caminho errado, progresso significa dar uma reviravolta, retornando ao caminho certo; neste caso, o homem que mais cedo retorna é que mais progride. (Cristianismo Puro e Simples)

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  4. Oi Di,
    Que bom que você acordou inspirada, porque gostei tanto das frases que vou até anotar algumas nos meus cadernos ;D

    Bjs,
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que o mundo precisa de mais tempo para refletir sabe? A correria faz com que liguemos o piloto automático e muitas vezes deixamos coisas simples e que nos fazem bem de lado.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11