Saias Assimétricas

Olá, meninas!
O post de hoje foi motivado pela minha pesquisa sobre saias (renovando o guarda-roupa).
Li sobre diversos modelos, porém fiquei encantada pelas saias assimétricas.
Quero todas que vi, falta saber se cabe no meu orçamento (rs).
Esse modelo como muitas já sabem é tendência esse ano.

As peças são confortáveis, modernas e perfeitas para o verão.
As saias longas tem comprimento diferenciado. A parte da frente curta e atrás comprida, com modelagem arredondada, com bico ou em camadas.

Dicas
  1. Para alongar a silhueta aposte em saltos altos e com tiras
  2. Se você é baixinha (como eu), prefira cores lisas, estampas pequenas ou que tenham o fundo escuro
  3. Combine a saia com blusinhas lisas. Assim não tem erro!
Vamos ao desfile! 

Reprodução:@ Flexy Boutique
Imagem: Google
Imagem: Google
Reprodução: Maria Filó

Comentários

  1. Confesso que não sou muito fã desse estilo, pois sou um pouco baixa kkkkk
    Ache que não combina comigo..mas quem é alta fica super estilosa...
    Amei o seu Blog..estou te seguindo..
    Deus te abençoe..
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Daniela!
      Que bom que gostou do blog. Fico feliz!
      Beijos!

      Excluir
  2. Até agora eu não usaria, mas quem sabe no futuro eu vá vendo alguns que me agradem né?

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorooooo essas saias são lindas de morrer!

    ResponderExcluir
  4. Diana, adorei! A primeira então foi a minha preferida!!! Conheci o seu blog depois que você deixou uma mensagem fofa pra mim lá no Caderno de Cabeceira!
    Muito prazer em te conhecer!
    Beijos,
    Ana

    http://blogdaana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é todo meu Ana. Obrigada pela visita. Seu post me trouxe muita informação.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11