Reforma: um quarto de Drywall

Vamos transformar a decoração? Organizar o espaço?
Vem comigo ler este post.
Quando o assunto é reforma, logo se pensa nos custos e na bagunça.
Não dá pra negar, toda transformação por menor que seja gera essa ideia.
Porém a satisfação de olhar o espaço (casa/apartamento) transformado é maravilhosa.
Este ano meu marido teve uma ideia, transformar nosso quarto em dois.
É dividíamos nosso quarto com a princesinha.
Como sou leiga questionei como seria possível.
Então, me explicou sobre o Drywall.

Descrição:
Drywall é uma expressão em inglês que significa "parede seca".
A parede de Drywall é composta por estruturas rígidas (aço, parafusos e chapas de gesso).  Esse sistema otimiza espaços.
Quando as paredes estão prontas você pode fixar prateleiras, armários e outros itens com as peças próprias para Drywall. As placas podem ser preenchidas com lã ou vidro. Assim o som acústico do ambiente não se propaga entre os cômodos.

A imagem a seguir não é da minha residência, porém você terá uma ideia da reforma.

{Imagens:Google}
O quarto foi pintado de rosa e lilás. Para decorar as paredes usamos E.V.A com o tema Frozen (escolhida pela princesinha). A cama foi adesivada pela minha filha e os brinquedos decoram a janela e a cômoda.
Quarto pronto!
@edeterminada
A reforma durou (acho) 20 dias. Vale a pena o investimento.
#Dica: antes da reforma procure um profissional, faça orçamentos e economize.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Comentários

  1. gostei, não conhecia esse material! obrigada!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.
      Esse material é muito bacana. Acho que poucas pessoas conhecem o drywall.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olha muito interessante, também não conhecia... ficou uma gracinha...

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o quarto da Maria!Essa informação sobre o material é legal porque poucas pessoas conhecem.Ótimo post amei!beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11