Tag: Complete a Frase


Fui indicada pelo blog Diversidades com Núbia para responder a tag Complete a frase.
Nesta tag há uma regrinha, devo indicar 6 blogs. Gostei de ideia.
Você também pode ler as tags: 7 Coisas e Se eu Fosse...

Perguntas:
  1. Sou muito... distraída
  2. Não suporto... falsidade
  3. Eu já briguei... pra me defender
  4. Quando criança... tinha medo dos professores
  5. Neste exato momento... escrevendo esta tag
  6. Eu morro de medo... de não lutar
  7. Eu sempre gostei... de fazer amigos
  8. Se eu pudesse mudar... não teria medo
  9. Fico feliz quando... tudo esta bem
  10. Se pudesse voltar no tempo... seria mais confiante
  11. Adoro... chuva
  12. Quero muito viajar... pelo Brasil
  13. Eu preciso... sempre de Deus
  14. Não gosto de ver... covardia
Blogs Indicados
Somos Evangélicas e Arrasamos
Filha do Rei
Ô Benedito!
De Salto e Batom
Feitas pra Eternidade
Moderna à Moda Antiga

Até o próximo post.

Comentários

  1. Gostei muito da tag Diana, obrigada por mim indicar...

    Somos evangélica e arrasamos

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tag..ainda não conhecia..
    Deus te abençoe..bjs
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11