Mudei o Visual


Mudei o cabelo! E quero compartilhar com vocês a experiência.


Mudei o Visual
{Antes e depois}

Há momentos na vida que você se olha no espelho e diz: Tá na hora de repaginar os cabelos (a aparência).
Foi com essa ideia e com o apoio do maridão que comecei a pesquisar cortes e decidi voltar as luzes.
Selecionei alguns cortes mas ainda estava em dúvida (natural).
A Fabiana (cabeleireira) me sugeriu o corte chanel de bico (ou ponta).

Outras dicas do corte
{Imagem: Google}

Gostei do modelo e aceitei o desafio.
Sem arrependimentos, adorei.



Mudei o Visual
{Antes e depois}

Depois do corte começamos a luzes.
Escolhi o tom loiro dourado. Assim vou me adaptando.
Feliz com meu novo visual.

Até o próximo post.

Comentários

  1. Ficou lindo Diana, realçou o brilho do seu cabelo! Confesso que eu não tenho muita coragem de mudar o cabelo até pra não cortar as pontas eu faço "birra" rsrs. Parabéns pela coragem!
    Beijos! Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Que linda!! Eu também amo mudar o visual!! Sair da rotina é muito bom!!! Este corte é muito fofo!! (Obs: O meu também é chanel de bico rsrs... adoro!!!)

    http://kellyluque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11