Consagre 2015!


Consagre 2015!
Olá,
O texto é curtinho.
Mas vale pensar nisso se você esta fazendo a famosa listinha de metas.
Caso não tenha feito (eu ainda não fiz a minha) fica a dica.
O ano começou e o que vai faze-lo diferente é a maneira como vamos organizar, planejar e executar nossos projetos.
Então, crie sua lista e sempre deixe visível.  Você precisa consulta-la todos os dias.
Entregue a Deus seus projetos e peça direcionamento e sabedoria para executa-los.

Criando a minha listinha em 3, 2, 1 (não criei lista)

Beijos!

Comentários

  1. Confesso que fiz a minha, alguns itens já consegui conquistar outros estou trabalhando, mas tudo dá certo se estiver na direção de Deus.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Tainá. Quando há planejamento e você entrega tudo a Deus enxerga a direção. Beijos!

      Excluir
  2. Diana, é seu blog? Eu ainda não fiz, na verdade fiz mentalmente precisa agora ir para o papel. Rs Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu sim, Di Giovanna (Isa,rs). Precisa tirar do papel esse projeto. Beijos!

      Excluir
  3. Amiga parabéns pela estréia do seu blog...Deus abençoe grandemente este projeto. Enquanto a lista não fiz a minha,porque decidir não fazer esse ano. Não que eu não tenha sonhos,é quero vê as coisas acontecerem.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Élica pelo apoio! Creio que ter uma listinha (pode ter 2 itens,rs) realista faz você criar estratégias, acreditar e confiar em você e Deus é nosso professor.

      Excluir
  4. A minha lista fiz faz tempo HAHA espero cumprir tudo esse ano, e tudo de acordo com a vontade de Deus ! Amei o blog linda !
    Beijos

    www.modernaaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evelyn. Que você risque todos os itens da sua listinha. Beijos!

      Excluir
  5. Di amiga parabéns pela estréia do blog ficou lindo , que Deus possa te capacitar mais e mais , bom já fiz minha lista e espero cumpri-lá , ótimo post , Beijos <3
    www.mulhervirtuosaoficial.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Kezia. Que bom que gostou do post. Vai riscar toda essa listinha, eu creio! Beijos!

      Excluir
  6. Gostei muito do seu blog, vou seguir!! Deus continue te abençoando!! Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Que bom que gostou Priscila. Fico feliz!
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu Orei

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11